Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Estilo Urbano: dê movimento aos seus cabelos espessos

O seu penteado? Cabelos compridos, lisos e ligeiramente escalados. Ondulou-os de metade do comprimento para baixo para lhes dar o máximo de movimento. Este corte wavy deixa os cabelos espessos divinais e dá-lhes um aspeto tão moderno quanto feminino. A nossa streetstyle usa ainda uma mecha lateral, que emoldura o rosto. No que toca à coloração, apostou num tie & dye loiro e discreto para reavivar a sua tez e dinamizar os seus cabelos castanho-escuros.

O seu look? Simples, informal e preto na íntegra! Casou um vestidinho de renda com um blazer comprido, ao qual arregaçou as mangas. Em termos de adereços, alongou a sua silhueta com sandálias de cunha. Sem esquecer os seus óculos de sol oversize e os seus colares dourados, pelo lado tendência. O único apontamento de cor reside na carteira cor-de-rosa-pálido inspirada num estilista de renome.

A dica do dia. Se depois de realizado o penteado, verificar frisados indesejados bem como diversos cabelos espessos: use produtos da gama Hydra Therapy, que os irão selar e ajudá-la a livrar-se daqueles. E se desejar dar-lhes o devido realce, não hesite em optar por um corte e cuidados adaptados.

© PixelFormula

PARTILHAR

Pode também gostar

Extensões: que riscos acarretam para os meus cabelos?

As extensões são o truque perfeito para conseguir uns cabelos...

Ler Mais

Testei a alisamento com queratina dos salões Jean Louis David

Eu e o meu cabeleireiro da Jean Louis David temos uma relação...

Ler Mais

Estilo Urbano: a franja em cabelos espessos

O seu penteado? Cabelos castanhos semilongos, espessos e ondulados. Uns dias passados ao...

Ler Mais