Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Estilo Urbano: Cabelos compridos e wavy, que pinta!

O seu look? Um look clássico que personaliza com acessórios mais excêntricos, como os seus óculos de sol com padrão pé-de-galinha. Um estilo minimalista composto essencialmente por peças informais dentro de tonalidades sóbrias. Como vê, não é necessário arranjar grandes meios para justificar os fins!

O seu penteado? Estiloso e muitíssimo na moda. Os seus cabelos maneáveis são ligeiramente ondulados, a sua franja a cair que nem uma cortina perfeitamente domada e a sua cor cheia de reflexos são absolutamente tentadores. Um resultado que só se consegue com uma manutenção cuidada dos cabelos, no dia-a-dia. A partir do momento em que o cabelo dá abaixo dos ombros, há que tratar do comprimento para evitar que as pontas fiquem espigadas.

A dica do dia. Para reproduzir este penteado comprido e ondulado, sirva-se de um modelador de caracóis de diâmetro largo, a utilizar principalmente de metade do comprimento para baixo e nas pontas. Pode ainda recorrer ao serviço exclusivo wavy da Jean Louis David. Obterá um penteado “acabado de chegar da praia”, que é uma tentação, sobretudo quando as ondulações são usadas em cabelos compridos. Se optar pelo serviço Jean Louis David, as suas longas ondulações durarão entre 4 a 6 semanas.

PARTILHAR

Pode também gostar

Cabelos compridos e escalados para um look boémio

Os cabelos curtos não são os únicos cortes a levarem...

Ler Mais

Estilo Urbano: os cabelos lisos compridíssimos

O seu penteado? Uns cabelos lisos e compridíssimos. Tudo parte de uma...

Ler Mais

Estilo Urbano: cachos em cabelos compridíssimos

O seu penteado? Cabelos compridíssimos, lisos e castanho-claros. Soltos, estão estruturados...

Ler Mais