0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Estilo Urbano: cabelos acobreados vs. Chanel comprido

O seu penteado? Exibe um Chanel comprido com uma risca ligeiramente para o lado. Deixou os cabelos naturalmente ondulados, o que dá volume ao corte. A sua coloração, dentro de tons acobreados suaves e escuros, ilumina idealmente a sua pele dourada. Este penteado confere ao seu estilo um toque moderno, descontraído e cheio de sensualidade.

O seu look? A escolha de um visual 100% preto revela ainda mais os pigmentos quentes da cor do seu cabelo. Vestiu uma parte de cima enviesada, umas calças 7/8 e um blazer comprido, que lhe dá um ar simultaneamente citadino e sofisticado. Em matéria de acessórios, limitou-se a escolher um colar dourado largo. Esta cor é jogar pela certa para casar lindamente com o preto. O pequeno detalhe sexy: a nossa streetstyle calçou uns escarpins com tacões bicudos e abertos para desviar as atenções para os seus tornozelos finos.

A dica do dia. Uma coloração acobreada requer cuidados particulares, que se fazem em casa E no salão. Em casa, trate dos seus cabelos no sentido de os hidratar e de preservar o brilho dos mesmos. Por fim, faça por ir regularmente ao cabeleireiro para retocar as raízes e reavivar a cor.

© PixelFormula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Que cuidados devo proporcionar aos meus cabelos ruivos?

Os cabelos ruivos têm tendência a serem secos, pelo que há...

Ler Mais

O que distingue o ruivo do loiro com reflexos ruivos?

Não é fácil fazer a distinção entre o ruivo e o loiro com...

Ler Mais

Sabia que… menos de 2% da população mundial é ruiva?!

Queridinho dos grandes estilistas e estrela das passadeiras vermelhas, o...

Ler Mais