0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Esconder os meus primeiros cabelos brancos

Quando aparecem os primeiros cabelos brancos nas raízes da sua cabeça, é o pânico total. No entanto, isto é uma coisa muito natural, que toda a mulher, independentemente da idade, conhece. Descubra as opções para fazer desaparecer os seus primeiros cabelos brancos.
 
O cabelo não fica branco de um dia para o outro. Isso acontece progressivamente até se tornar visível aos nossos olhos. “Trata-se de um procedimento natural.” A melanina desaparece e, com ela, o agente que confere cor ao seu cabelo. Fica, então, branco, e pode igualmente apresentar uma estrutura diferente. O cabelo pode tornar-se mais fino ou mais espesso.”
 
Saiba que não existe idade para ter cabelos brancos. O mais lógico é que eles surjam entre os 35 e os 40 anos, mas não há regras definidas! O que é importante é ter-se uma boa repartição, para poder viver com eles, e assumi-los. “Contrariamente a todos os preconceitos, se arrancar dois ou três cabelos brancos que lhe tenham aparecido, estes não nascerão a dobrar. Isso é uma lenda!”
 
Quando você tem poucos cabelos brancos, uma coloração permanente não é a única solução. As colorações temporárias servem muito bem, pois elas dissimulam tudo, permitindo manter uma cor natural. “Se a sua cabeleira for composta por mais de 30 a 40% de cabelos brancos, terá de optar por algo mais apropriado. Sobretudo que, hoje, existem técnicas sem oxidação, que permitem cobrir os cabelos brancos conservando um belo brilho.
 
A nossa dica: Para conservar uma bela cor ou belos cabelos pimenta e sal, deve cuidar dos seus cabelos em casa.

PARTILHAR

Pode também gostar

Os meus cabelos brancos estão a ficar amarelados: o que posso fazer?

Os seus cabelos com madeixas brancas têm uma indesejada tonalidade...

Ler Mais

Homem: manutenção dos cabelos brancos

Decidiu assumir os seus cabelos brancos? Há que os tratar para...

Ler Mais

Estilo Urbano: cabelos grisalhos em cabelos compridíssimos

O seu penteado? Uma longa cabeleira grisalha. Loira de origem, os...

Ler Mais