Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

AF_LOGO 20 ANOS_Prancheta 1 cópia 52
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Escalar ou não, como escolher?

«Escalo ou não o meu cabelo?», a pergunta é frequente quando dá por si a querer mudar de corte de cabelo. A resposta é simples: escale caso pretenda ganhar volume. Por outro lado, aconselhe-se com o seu cabeleireiro quando da sua visita ao salão.

O escalado existe para sempre que queira mais forma e mais volume na cabeleira. «É o seu cabeleireiro quem saberá definir a dosagem do escalado. Trocando impressões com ele, saberá aquilo que quer e que cuidados dar-lhe com base no seu tipo de cabelo».

Nesta estação, nos salões Jean Louis David, o escalado está omnipresente. «Todos os cortes são escalados e repicados, sejam estes curtos, compridos ou semilongos. Permite ter forma e um volume diferente. Cada um dos penteados é um exemplo de volume que se obtém quando se escala o cabelo. E dá vontade!».

Os seus cabelos são extremamente finos? Nesse caso, abstenha-se de os escalar. «Quanto mais fina a sua cabeleira, menos a deve escalar. Efetivamente, ao retirar-lhes matéria, mais finos os cabelos ficam».

O nosso conselho: Não tome qualquer decisão quanto ao escalado antes de passar pelo salão. Ninguém melhor do que o seu cabeleireiro para saber indicar-lhe qual o penteado que lhe assentará melhor. Então, nesta estação, renda-se ao escalado e saia com um penteado da moda!

© Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Cabelos compridos e escalados: quais os penteados deste inverno?

Os cortes escalados assentam a qualquer pessoa, independentemente do comprimento e...

Ler Mais

Um corte escalado para um efeito “penteado-despenteado”

Nesta estação, quase que se podem contar pelos dedos os...

Ler Mais

Escalar o cabelo, com que propósito?

Existem dois tipos de corte: os direitos (de inspiração Chanel)...

Ler Mais