Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Enfoque no Sunlight, a ilusão solarenga da Jean Louis David

Não precisa de ir até às Caraíbas para que a cor do seu cabelo dê a sensação de ter estado a apanhar banhos de sol. Nos salões Jean Louis David, existe uma técnica que as morenas certamente conhecem: o Sunlight. Saiba mais e consiga uma cabeleira clareada cheia de relevo…
 
Os profissionais da Jean Louis David preconizam esta técnica de coloração às bases escuras, as quais devem evitar o serviço Contrastes, destinado antes às bases claras e médias. A técnica do Sunlight, que consiste (à semelhança, aliás, do Contrastes) em clarear ligeira e parcialmente os cabelos, permite conferir relevo às cabeleiras que sejam demasiado uniformes.
 
“É uma técnica que criámos a pensar nas morenas que queiram evidenciar uma cor bastante mais clara, mas sem alterar a matéria capilar. Trata-se, por assim dizer, de uma declinação do nosso serviço Contrastes. As loiras, também elas, podem recorrer a esta técnica se desejarem obter um tom mais acobreado, por exemplo.”
 
Para conseguir reflexos reluzentes e cheios de relevos, trabalham-se principalmente as bordas e as pontas dos cabelos. Resultado: algumas (não muitas) mechas aclaradas, como poderia tê-lo feito o sol, de forma absolutamente natural. “Os seus cabelos também ganham luminosidade e os reflexos são discretos, para não destoar com a sua cor natural.”
 
Embora o aclaramento obtido seja permanente, os reflexos vão-se esbatendo com as lavagens. O Sunlight tem, portanto, uma duração de cerca de 6 semanas. Posteriormente, é necessário regressar ao salão de cabeleireiro para reavivar os reflexos. “Quanto ao aclaramento, uma ida ao cabeleireiro a cada 3 ou 4 meses é suficiente.”
 
A nossa dica: Para a manutenção do seu Sunlight em casa, utilize produtos de cuidado capilar para cabelos pintados, de modo a conservar ao máximo os reflexos da sua cabeleira. Contudo, não se esqueça de ir alternando em função do seu tipo de cabelo, no caso de este ser, por exemplo, seco, encaracolado ou fino.

PARTILHAR

Pode também gostar

O regresso do loiro luminoso dos anos 90

Nesta estação, a tendência reside no loiro ultraluminoso, semelhante àquele...

Ler Mais

Tudo o que há para saber sobre a descoloração.

A decisão de fazer uma descoloração não deve ser tomada...

Ler Mais

Coloração caseira: os erros a não cometer

Por mais que deite o olho ao folheto das instruções,...

Ler Mais