0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Eles: qual o penteado para um look casual?

O look casual, de elegância descontraída, é uma forma de vida por inteiro. Camisa, mala, ténis…. Cada detalhe conta, incluindo o cabelo que refinam todo o look. Siga estas três dicas para se inspirar!

Risco ao lado para cabelos curtos e efilados

Dê movimento ao cabelo com um risco ao lado – é uma excelente forma de estruturar um corte ligeiramente efilado. No que toca à técnica, é relativamente rápido: trace o risco com um pente fino e aplique uma pequena porção de gel nos cabelos, com cuidado para não ficar melado. Penteie o cabelo para trás, libertando o rosto, mas não os achate!

Cabelos falsamente despenteados

Um look com cabelos négligés trabalha-se! Assegure-se que tem comprimento suficiente para os prender, mas não demasiado para os conseguir apanhar sem problema. Para conseguir o look, auxilie-se com um produto texturizante, como a Design Paste de Jean Louis David. Uma cera concebida especificamente para este tipo de visual, basta aquecer um pouco de produto na palma das mãos e aplicá-lo na totalidade do cabelo. Passe os dedos ao nível da raiz e despenteie levemente, para um resultado leve e com movimento.

Um efeito wavy nos comprimentos

Tem cabelo pelos ombros? Inspire-se no look surfista com este penteado express. Se tem o cabelo encaracolado, utilize um pouco de mousse ou gel para disciplinar os caracóis. Se tem o cabelo liso, um spray de água marinha permite texturizar e dar densidade aos cabelos. No que toca à finalização, poderá optar por um risco ao meio ou por pentear os cabelos para trás, para um visual mais natural.

PARTILHAR

Pode também gostar

Cabelos espessos e rígidos: como lhes dar movimento?

O seu cabelo é pesado, rígido e espesso… Tem dificuldade...

Ler Mais

Como conseguir um chignon rock ?

Para esta visita, Charlotte, a nossa expert Jean Louis David,...

Ler Mais

Realizar um brushing liso

Se sonha com cabelos lisos a caírem que nem cortinas,...

Ler Mais