0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Eles: qual o penteado para um look casual?

O look casual, de elegância descontraída, é uma forma de vida por inteiro. Camisa, mala, ténis…. Cada detalhe conta, incluindo o cabelo que refinam todo o look. Siga estas três dicas para se inspirar!

Risco ao lado para cabelos curtos e efilados

Dê movimento ao cabelo com um risco ao lado – é uma excelente forma de estruturar um corte ligeiramente efilado. No que toca à técnica, é relativamente rápido: trace o risco com um pente fino e aplique uma pequena porção de gel nos cabelos, com cuidado para não ficar melado. Penteie o cabelo para trás, libertando o rosto, mas não os achate!

Cabelos falsamente despenteados

Um look com cabelos négligés trabalha-se! Assegure-se que tem comprimento suficiente para os prender, mas não demasiado para os conseguir apanhar sem problema. Para conseguir o look, auxilie-se com um produto texturizante, como a Design Paste de Jean Louis David. Uma cera concebida especificamente para este tipo de visual, basta aquecer um pouco de produto na palma das mãos e aplicá-lo na totalidade do cabelo. Passe os dedos ao nível da raiz e despenteie levemente, para um resultado leve e com movimento.

Um efeito wavy nos comprimentos

Tem cabelo pelos ombros? Inspire-se no look surfista com este penteado express. Se tem o cabelo encaracolado, utilize um pouco de mousse ou gel para disciplinar os caracóis. Se tem o cabelo liso, um spray de água marinha permite texturizar e dar densidade aos cabelos. No que toca à finalização, poderá optar por um risco ao meio ou por pentear os cabelos para trás, para um visual mais natural.

PARTILHAR

Pode também gostar

Escolha um alisador de cabelo adequado para si

O alisador é um utensílio fulcral para as adeptas de...

Ler Mais

A franja cortina

A franja cortina, assim como a franja repicada, é seguramente...

Ler Mais

Realizar um brushing digno de um salão de cabeleireiro

Para conseguir cabelos bem lisos, o alisador de cabelo não...

Ler Mais