0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Dicas para fazer perdurar o efeito do Gloss

O Gloss é uma técnica exclusiva dos salões Jean Louis David que consiste numa coloração tom sobre tom para dar brilho aos cabelos. Com o Gloss, a cor é sublimada sem criar o efeito de “raízes à vista”. A cor vai-se esbatendo naturalmente. Para maximizar o efeito do seu Gloss, existem várias formas de manutenção. Enfoque nas mesmas.
 
O Gloss reaviva a sua cor natural sem criar raízes inestéticas. «Nos salões Jean Louis David, é a melhor maneira de criar reflexos. Coloração temporária que se vai esbatendo com as lavagens, confere reflexos e reaviva a sua cor de base. Evita fazer uma mudança radical, mas confere uma nova vida à sua cor de base».
 
Depois de realizar o Gloss no salão, o seu cabeleireiro dá-lhe a experimentar o protocolo Color Therapy. «Autêntico ritual de cuidado capilar nos salões Jean Louis David, a gama Color Therapy hidrata e reaviva a cor dos seus cabelos. Resultado? Os cabelos ficam brilhantes e suaves, e a cor é revigorada».
 
No salão, o ritual compreende três produtos. «Realiza-se uma massagem ao couro cabeludo com aplicação do champô Cor Intense. O cabeleireiro aproveita a oportunidade para identificar o reflexo da cor a reavivar. No caso das loiras, são reavivados os reflexos claros, ao passo que, nas morenas, o cabeleireiro aposta no castanho. Depois do champô, é aplicada uma máscara à qual se adicionam os pigmentos necessários. A máscara fica a atuar durante três minutos e o ritual acaba com a aplicação do cuidado sem enxaguar Cor Ultime a fim de facilitar as fases de desembaraçar o cabelo e de pentear. Concluído o protocolo, o seu Gloss é revigorado, com condições para durar (ainda) mais tempo».
 
A nossa dica: Para prolongar o efeito do seu Gloss em casa, terá de apostar no protocolo Color Therapy de uso doméstico. A diferença deste com aquele que é realizado no salão? Só não é possível personalizar a fase da máscara. «Em casa, pode decidir se pretende usar ou não os três produtos. Depende da qualidade da sua cor, do tempo de que dispõe e da natureza dos seus cabelos. Os cabelos espessos podem usar os três, ao passo que é preferível os cabelos finos abdicarem da máscara, que tende a pesar o cabelo».

PARTILHAR

Pode também gostar

SOS: o meu louro ficou amarelo!

Um loiro é bonito, sobretudo porque transmite luz! Se ao...

Ler Mais

Que cuidados se deve dar a uma coloração?

A sua coloração requer atenção – a sua, principalmente –...

Ler Mais

Acerte em cheio no ruivo

O ruivo regressa em grande nesta estação estival 2014. As...

Ler Mais