Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Dicas para fazer perdurar o efeito do Gloss

O Gloss é uma técnica exclusiva dos salões Jean Louis David que consiste numa coloração tom sobre tom para dar brilho aos cabelos. Com o Gloss, a cor é sublimada sem criar o efeito de “raízes à vista”. A cor vai-se esbatendo naturalmente. Para maximizar o efeito do seu Gloss, existem várias formas de manutenção. Enfoque nas mesmas.
 
O Gloss reaviva a sua cor natural sem criar raízes inestéticas. «Nos salões Jean Louis David, é a melhor maneira de criar reflexos. Coloração temporária que se vai esbatendo com as lavagens, confere reflexos e reaviva a sua cor de base. Evita fazer uma mudança radical, mas confere uma nova vida à sua cor de base».
 
Depois de realizar o Gloss no salão, o seu cabeleireiro dá-lhe a experimentar o protocolo Color Therapy. «Autêntico ritual de cuidado capilar nos salões Jean Louis David, a gama Color Therapy hidrata e reaviva a cor dos seus cabelos. Resultado? Os cabelos ficam brilhantes e suaves, e a cor é revigorada».
 
No salão, o ritual compreende três produtos. «Realiza-se uma massagem ao couro cabeludo com aplicação do champô Cor Intense. O cabeleireiro aproveita a oportunidade para identificar o reflexo da cor a reavivar. No caso das loiras, são reavivados os reflexos claros, ao passo que, nas morenas, o cabeleireiro aposta no castanho. Depois do champô, é aplicada uma máscara à qual se adicionam os pigmentos necessários. A máscara fica a atuar durante três minutos e o ritual acaba com a aplicação do cuidado sem enxaguar Cor Ultime a fim de facilitar as fases de desembaraçar o cabelo e de pentear. Concluído o protocolo, o seu Gloss é revigorado, com condições para durar (ainda) mais tempo».
 
A nossa dica: Para prolongar o efeito do seu Gloss em casa, terá de apostar no protocolo Color Therapy de uso doméstico. A diferença deste com aquele que é realizado no salão? Só não é possível personalizar a fase da máscara. «Em casa, pode decidir se pretende usar ou não os três produtos. Depende da qualidade da sua cor, do tempo de que dispõe e da natureza dos seus cabelos. Os cabelos espessos podem usar os três, ao passo que é preferível os cabelos finos abdicarem da máscara, que tende a pesar o cabelo».

PARTILHAR

Pode também gostar

Os novos serviços de coloração Jean Louis David para o verão de 2014

A temporada primavera-verão 2014 faz as honras às cores luminosas...

Ler Mais

Como saber que coloração tendência da Jean Louis David é indicada para mim?

Está decidido: quer mudar de cor de cabelo, mas está...

Ler Mais

Neste inverno, que reflexos da moda escolher para os meus cabelos castanhos?

Neste inverno, dê vida aos seus cabelos castanhos! Graças às...

Ler Mais