0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Cuidados à base de pigmentos, alternativa à coloração?

Nos salões Jean Louis David, a gama Color Therapy é considerada “repositora de pigmentos”. Ideal para cabelos pintados, permite simultaneamente despertar a cor e dar-lhe brilho e hidratação. Uma boa alternativa à coloração? Os profissionais contam-lhe tudo.

A gama Color Therapy é ótima para cabelos pintados. «Após X lavagens, a cor esbate um pouco. Os cuidados à base de pigmentos conferem pigmento e reavivam a cor. Em geral, estes produtos são usados depois de algumas lavagens depois de se pintar o cabelo».

Não conte com resultados visíveis se a cor dos seus cabelos for natural. «Estes produtos têm pouco efeito. Irá talvez notar uma diferença mínima, mas nada de flagrante».

O ideal é confecionar um produto à base de pigmentos no salão. «Ao contrário daquilo que existe no mercado, estes produtos não vêm pigmentados. É o seu cabeleireiro que escolhe os pigmentos que correspondem exatamente à cor das clientes. Nos salões Jean Louis David, são cuidados à base de pigmentos personalizados. As mulheres também vêm pelo fator cuidado, não só pela coloração em si».

Os cuidados à base de pigmentos não são uma alternativa à coloração. «Isso permite sobretudo preservar uma cor de qualidade durante mais tempo. Estes cuidados conferem brilho e reflexo, mas não irão atenuar as suas raízes».

O nosso conselho: Os cuidados à base de pigmentos não são maus para os cabelos, desde que os faça em boas condições. Dê uma saltada ao salão ou recorra à gama Color Therapy em casa.

© DR © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

No inverno, os meus cabelos ressentem-se com a eletricidade estática, o que fazer?

Deseja acabar com a eletricidade estática dos seus cabelos no...

Ler Mais

SOS: o meu louro ficou amarelo!

Um loiro é bonito, sobretudo porque transmite luz! Se ao...

Ler Mais

Com que frequência devo ir ao cabeleireiro consoante as minhas necessidades?

Nem sempre é fácil saber com que frequência ir ao...

Ler Mais