Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Corte de cabelo escalado para cabelos finos: opinião de profissional

Os seus cabelos são finos, mas deseja adotar um corte de cabelo escalado? A nossa especialista desvenda-lhe todos os seus truques. Posto isto, será boa ou má ideia?
 
Os cortes de cabelo escalados não fazem parte dos que são recomendados para os seus cabelos finos, mas não deixa de ser exequível. «Antes de mais, é preferível ter cabelos semilongos a longos antes de optar por este corte de cabelo. Depois, tudo depende da fineza dos seus cabelos. Se tiver uma grande quantidade, poderá escalá-los. Em contrapartida, se não tiver massa capilar suficiente, evite ou então escale pouquinhas mechas. Como esta técnica afina as pontas, o mais certo é que desequilibre o volume da sua cabeleira».
 
Alguns cortes de cabelo curtos conferem volume aos seus cabelos finos. Por isso, são ideais! «Criam instantaneamente a ilusão de volume. Se não forem escalados, os cabelos parecem muito mais espessos. A cereja em cima do bolo? Um corte de cabelo  que mantém espessura de metade do comprimento para baixo e na parte de trás da cabeça. Depois, o cabeleireiro escala ligeiramente a parte da frente e algumas mechas acima para dar movimento à íntegra».
 
O nosso conselho. Se optar por um corte de cabelo escalado, use produtos da gama Volume Therapy em casa. Destinam-se aos cabelos finos. Uma vez aplicados, incham a fibra capilar e selam-na, promovendo assim a sua densidade e permitindo exibir um volume XXL.
 
© PixelFormula, Desfile Chloe, pronto-a-vestir, Primavera-Verão 2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Coloração caseira: os erros a não cometer

Por mais que deite o olho ao folheto das instruções,...

Ler Mais

SOS: o meu louro ficou amarelo!

Um loiro é bonito, sobretudo porque transmite luz! Se ao...

Ler Mais

Cabelo oleoso: truques para tratar?

O seu cabelo é oleoso e sente-se impotente para resolver...

Ler Mais