0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Contrastes versus manutenção

Contrastes é o nome de uma técnica de coloração parcial, exclusiva dos salões Jean Louis David, que permite realizar uma balayage ou madeixas. Esta técnica permite conferir um “toque solarengo” aos seus cabelos, aclarando-os. Para dar os devidos cuidados aos seus cabelos depois de realizar esta técnica, siga os nossos conselhos.

O Contrastes requer uma manutenção regular para o resultado se manter natural e proporcionar relevo à sua cor. «Em casa, prefira champôs próprios para cabelos loiros aos champôs para cabelos pintados. Na prática, os cabelos são pintados apenas parcialmente, pelo que é preferível evitar champôs que não sejam totalmente adequados. Por outro lado, use ocasionalmente um champô desamarelador, pois ajuda a neutralizar os reflexos amarelos e a reavivar o esplendor da cor».

Também é possível solicitar no salão um tratamento específico para cabelos aos quais tenha sido efetuado o Contrastes. «Optar por um banho (de cor) ou por um Gloss é perfeitamente oportuno nestes casos. Peça a opinião do seu cabeleireiro, que lhe saberá dizer o que melhor convém à sua cabeleira».

Como é óbvio, chega-se a uma dada altura em que a manutenção, só por si, já não é suficiente. «Decorridos uns 3 a 4 meses, deve-se voltar a realizar a técnica Contrastes no salão de cabeleireiro. De facto, esta técnica não requer tanta manutenção quanto a coloração tradicional, mas é conveniente dar retoques ao nível das raízes».
 
A nossa dica: Para um Contrastes que seja do seu agrado, não hesite em referir as suas preferências ao seu cabeleireiro. Nos salões Jean Louis David, as técnicas são estudadas ao pormenor para irem ao encontro das suas expectativas. Indique que nuances pretende dar à sua cabeleira, para um resultado à sua altura!

PARTILHAR

Pode também gostar

Salvar uma coloração que tenha corrido mal

A maioria das mulheres tem consciência disso: pintar o cabelo em...

Ler Mais

Deve-se trocar de escova com frequência?

Já lá vão uns bons anos que tem a mesma...

Ler Mais

Como restaurar o brilho da sua cor, no conforto do seu lar?

Apaixonou-se por uma nova cor de cabelo? Então agora tem...

Ler Mais