Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Como variar os penteados com um corte boyish?

O corte boyish não para de conquistar o coração das adeptas de cortes de cabelo curtos. Ainda assim, quando for ao salão, lembre-se de pedir a opinião do seu cabeleireiro relativamente ao comprimento mais adequado, para que possa diversificar os seus penteados no dia-a-dia.

Como é evidente, as possibilidades de penteados irão depender do comprimento do seu corte. «Nos salões Jean Louis David, a tendência está na nuca tendencialmente curta com uma franja lateral, mas não é o único corte que se pode adotar. Se apreciar efeitos diversificados, nesse caso, este corte vai encher-lhe as medidas».

Diversificar os penteados pressupõe diversificar os efeitos na sua cabeleira. «Não hesite em usar produtos estruturantes de fixação para que possa ir desde ondas suaves até ondas mais apertadas. Deseja manter os seus cabelos lisos? Em vez de se pentear de maneira clássica, projete os cabelos para trás e crie uma poupa para dar mais estilo ao seu penteado. Os travessões também são uma boa opção para prender alguns cabelos».

A franja já crescida usada para o lado é ideal para o penteado em época de verão nos salões Jean Louis David, mas não é indispensável. «Há mulheres que são da opinião de que uma franja já grande permite compensar caso o penteado não lhes agrade, mas não vale a pena pensar assim. Questione-se principalmente se a franja lateral ficaria bem com todo o corte em si».

O nosso conselho: Os produtos estruturantes de fixação são os parceiros idealizados quando se quer que o corte em questão tenha uma pitada de originalidade. Efeito brilhante ou fosco, resta-lhe só decidir se prefere o gel ou a cera!

© Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Casamento: que penteados para uma noiva com cabelo curto?

Está pronta para dizer “sim”, mas mantém o sonho de...

Ler Mais

Como variar os penteados com um corte boyish?

O corte boyish não para de conquistar o coração das adeptas...

Ler Mais

Tendência do corte Chanel: o brushing invertido

Sempre atual apesar do passar das estações, o corte Chanel apresenta-se de...

Ler Mais