0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Como se tornar ruiva

O ruivo é uma cor quente que sempre foi fascinante. Cobiçado por muitas mulheres, dá nas vistas e oferece um look cheio de personalidade. Siga as nossas dicas para adotá-lo, preservando a saúde do seu cabelo.

Sou loira, como faço? Aposte sobretudo em reflexos ruivos. “Nós privilegiamos a coloração temporária (Como manter a coloração permanente?), porque são removidos através da lavagem com shampoo e não exigem muita manutenção. A técnica ideal? O Gloss, que permite dar ao cabelo um tom acobreado. Pode conseguir facilmente um ruivo extravagante ou uma bela cor em tons laranja. O seu cabeleireiro irá adaptar a intensidade do produto de acordo com os seus desejos.

” A partir de um tom loiro, a coloração ruiva é conseguida com facilidade” Luis Faria

Obter um ruivo é ainda mais fácil num loiro escuro. “Com efeito, o ruivo e o loiro escuro são tons muito próximos. Tem muita sorte: a sua cor manterá um aspeto fantástico se desejar ser ruiva a logo prazo. Pode fazer a manutenção sem danificar a sua fibra capilar. Se possui o cabelo loiro claro ou platinado pode obter um tom “strawberry blond”, este é o tom mais claro de ruivo.

O nosso conselho: Independentemente do seu tom base, não opte pelo tom ruivo apenas por capricho. Mesmo desvanecendo ao longo do tempo, demora alguns meses a desaparecer completamente.

E se sou morena? Para se tornar ruiva, obrigatoriamente terá de clarear o seu cabelo.” Se o seu tom for castanho claro, pode realizar uma coloração temporária. O seu cabelo vai ficar com reflexos acajus, dentro dos tons vermelhos. Para obter tons laranja escuros ou cobre, terá de proceder a uma descoloração. Outra solução: será a técnica de coloração permanente (Como manter uma coloração permanente), que pode clarear o seu cabelo até três tons.

PARTILHAR

Pode também gostar

Que cuidados devo proporcionar aos meus cabelos ruivos?

Os cabelos ruivos têm tendência a serem secos, pelo que há...

Ler Mais

Estilo Urbano: o Chanel curto em cabelos ruivos

O seu penteado? Uma versão curta do corte Chanel que dá pela altura...

Ler Mais

Sabia que… menos de 2% da população mundial é ruiva?!

Queridinho dos grandes estilistas e estrela das passadeiras vermelhas, o...

Ler Mais