Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Como prender o cabelo sem o danificar?

O rabo-de-cavalo além de ser uma tendência é também um estilo prático para ficar estável durante horas. Para manter a vitalidade do seu cabelo, mantendo a aparência elegante, siga os nossos conselhos.

Escolha os acessórios com cuidado:

Evite usar elásticos [utensílios indispensáveis para o meu styling], com barras de ferro, pois o cabelo terá tendência em quebrar, tal como os modelos de borracha ou de plástico. O ideal são os elásticos flexíveis e revestidos.

Não aperte:

Não deve sentir qualquer dor ou tensão, pois o cabelo muito esticado [Cabelo: as nossas dicas] pode causar dores de cabeça. Para ajudar a fixar o comprimento existem produtos próprios (gel, spray de cabelo, mousse), no entanto, não exagere, pois pode sufocar o seu cabelo. Por último, escolha ganchos mais largos que são ultra fashion e intemporais.

Deixe o cabelo respirar:

Se prende o cabelo diariamente, não coloque os acessórios sempre no mesmo lugar (ganchos, elásticos, presilhas…), pois o cabelo perde sensibilidade. Além disso, considere alterar de vez em quando o comprimento para o seu cabelo voltar à sua forma natural e suas raízes respirarem um pouco. Por fim, se não usar o cabelo atado não hesite em variar o seu look diariamente, com os diferentes modelos de tranças e rabos-de-cavalo. O único limite é a sua imaginação!

PARTILHAR

Pode também gostar

Tendência do corte Chanel: o brushing invertido

Sempre atual apesar do passar das estações, o corte Chanel apresenta-se de...

Ler Mais

Escolha uma escova que preencha as suas necessidades

A cada escova corresponde uma técnica de secagem diferente, daí...

Ler Mais

O brushing rétro: opinião de profissional

Derreta-se por este brushing rétro-glam’ que consegue ser tão intemporal...

Ler Mais