0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Como pentear uma franja demasiado comprida?

Uma franja muito comprida pode-se tornar irritante. Como a deve pentear? Como a deve integrar no seu penteado? Enquanto não vai ao cabeleireiro, descubra as nossas sugestões de penteados para estar sempre na moda!

Separe a franja em dois

Faça uma risca ao meio para dividir a sua franja em dois. Vaporize-a com o produto termo ativo Brillance Absolue.Com a ajuda de uma prancha, vire as pontas para fora. Fixe o resultado vaporizando com um pouco de laca. Esta dica funciona perfeitamente para cabelos ondulados.

Crie movimento de lado

Faça uma risca ao lado ou uma risca baixa, de acordo com a sua preferência. Proteja a sua franja com um sérum termo ativo, alise-a então para a transformar numa madeixa de lado. Para a definir vaporize com um pouco de laca. Se prefere não utilizar aparelhos de calor, pode prender a sua franja ao nível da orelha com ganchos planos.

Penteados inspirados nos anos 60

Ouse adotar um estilo retro para domar a sua franja. Primeira opção: faça um coque bomba. Para isso, ripe ligeiramente a sua franja, depois dobre-a para trás e prenda com um gancho. Outra solução: aposte numa bandolete ou fita larga, que vai segurar o seu cabelo e dar-lhe um look de baby-doll.

Prenda o cabelo

Quer opte por um rabo-de-cavalo, um chignon ou uma trança, todas estas formas de prender o cabelo são ótimas para camuflar a sua franja demasiado longa. Sobretudo prenda bem o cabelo, e não hesite em recorrer a ganchos ou uma noz de gel para ajudar a segurar a franja.

PARTILHAR

Pode também gostar

3 aspetos a ter em conta antes de aplicar extensões

Sonha ter cabelos mais compridos e está prestes a render-se às...

Ler Mais

Tranças: 3 ideias de penteados fáceis

Em espiga, simples e ou achatada…A trança é intemporal e...

Ler Mais

4 Penteados Fáceis de Fazer Sem Um Espelho

Nem sempre é fácil encontrar um espelho para pentear os...

Ler Mais