0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Como manter o meu louro platinado?

Ser loura platinada passa antes de mais por manter um cuidado assíduo, quer em casa quer no seu cabeleireiro. Descubra os cuidados a adotar para manter a durabilidade do brilho e da cor, e o cabelo de boa saúde.

O seu cabeleireiro é o seu melhor aliado

Escolheu uma cor que requer tratamento por um profissional. “Se tem madeixas ou um balayage loiro platinado deve dirigir-se ao seu cabeleireiro a cada três meses. Deve reavivar os reflexos para tornar a sua cor brilhante e luminosa a longo prazo. Por outro lado, se optou por um tom que exigiu varias descolorações? Deve marcar uma hora no seu salão a cada 4 a 6 semanas para realizar a manutenção da sua cor.”

“Deve refletir muito bem antes de se tornar loura platinada. Esta cor requer muita manutenção estética ao longo do tempo.” Luis Faria

Em casa, cuidados a ter!

Cuide do seu cabelo com os produtos da gama Color Therapy ” estes produtos são ideais para impulsionar os pigmentos da sua cor, manter a hidratação da fibra capilar e alimentá-la em profundidade. Duas a três vezes por semana lave o seu cabelo com o shampoo Couleur Intense. Uma vez por semana, faça a máscara Couleur Profonde no seu cabelo húmido e deixe atuar alguns minutos, antes de enxaguar com água limpa. Por fim, antes de se pentear e secar o cabelo, aplique o leite Couleur Ultime sem enxaguar para que os seus cabelos fiquem plenos de vitalidade.

Uma pequena dica: lembre-se que o pior inimigo do louro platinado é o amarelecimento da cor. Para capturar ou neutralizar este tom indesejado, lave o seu cabelo uma vez por mês com o shampoo Energie et Eclat da gama Silver Therapy.

PARTILHAR

Pode também gostar

Que tonalidades de cabelo ficam bem com olhos verdes?

Felizmente para si, os seus olhos de cor clara ficam...

Ler Mais

SOS: o meu louro ficou amarelo!

Um loiro é bonito, sobretudo porque transmite luz! Se ao...

Ler Mais

Cabelo castanho: como se tornar loura (sem danificar o cabelo)?

Está mesmo determinada em mudar o seu tom de cabelo,...

Ler Mais