0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Como fazer um carré ‘plongeant’ em cabelos médios?

Como foi observado no decorrer das últimas Fashion Weeks, o carré em cabelos de comprimento médio é um ‘must-have’ da estação! Com os nossos conselhos, aprenda a criá-lo e personalizá-lo ao seu gosto.

Como deve proceder o cabeleireiro para realizar um carré ‘plongeant’?

Ele trabalha no cabelo limpo e perfeitamente desembaraçado. Primeiro, em conjunto consigo, definem qual será a base e a estrutura do carré. O processo inicial é começar a cortar o cabelo de trás para a frente, com gestos delicados e cuidadosos. Por fim, siga uma linha inclinada para obter o resultado desejado.

O que é, exatamente, o carré ‘plongeant’?

Para usar um carré inclinado, o comprimento do seu cabelo atrás deve parar na parte inferior do pescoço. Já no que respeita à zona frontal do comprimento do cabelo, este pode ir do ombro até à parte superior do peito, mas este fator fica ao seu critério, se prefere uma inclinação pronunciada ou não.

O penteado completo!
Depois de vários anos, o carré impôs-se definitivamente como um penteado clássico. A sua versão médio-longo é igualmente uma tendência para 2016! Tal como os outros cortes carré, também este continua a ser um corte fácil de manter. Além disso, é adequado para todas as texturas e tipos de cabelo (grosso, fino, liso, encaracolado…).

Por outro lado, o carré inclinado é inigualável na hora de elevar o seu cabelo! Este corte assimétrico e cheio de personalidade, realça a forma feminina e sensual da parte superior da cabeça e é facilmente adaptável de acordo com o seu look e identidade.

Que penteados escolher para conjugar com o carré?

Aposte num efeito wavy e com algum volume. Esta versão bohème do carré vai dar-lhe um look simples, natural e elegante. Pode também optar por fazer um alisamento ou um carré com franja e ficar com um estilo mais retro.

Dica: Faça uma coloração personalizada no seu carré! Consulte o seu cabeleireiro, que saberá melhor que ninguém revelar e aperfeiçoar tudo o que diz respeito ao seu corte de cabelo.

PARTILHAR

Pode também gostar

O corte Chanel com risca ao meio: opinião de profissional

Esta versão do Chanel dá um toque regressivo ao seu...

Ler Mais

Estilo Urbano: Enfoque na versão wavy do corte Chanel

O seu penteado? Um Chanel wavy. Simultaneamente refinada e boémia, esta versão...

Ler Mais

Estilo Urbano: Como usar o Carré Liso

e o cabelo ondulado continua a ser um must-have depois...

Ler Mais