0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Como fazer um brushing sem perder volume?

Adora usar o cabelo liso mas com uma condição: manter o volume que tanto gosta! Descubra connosco a melhor técnica para evitar o efeito “baguete”.

Prepare sempre o seu cabelo

Os produtos de cabeleireiro são indispensáveis para realizar um brushing com volume. Estes vão texturizar a fibra capilar e dar-lhe volume. Neste caso, a mousse é ideal, pois deve ser utilizada em pequena quantidade como produto de modelação. Ela deve ter uma fórmula leve para não pesar o cabelo, tal com a Design Mousse. Outra solução: aplique o Design Spray. Este dá volume sem pesar o cabelo. Estes produtos fazem parte da gama Volume Therapy e são fantásticos para maximizar o volume e densidade do seu cabelo.

Conselho do perito: Se deseja preservar o volume do seu cabelo, evite ao máximo utilizar máscara sobre as raízes, para estas não ficarem pesadas.

Trabalhe madeixa a madeixa

Sobretudo tenha calma. Trabalhe madeixas finas de cabelo. Levante-as da cabeça para lhes dar um máximo de volume. Use uma escova redonda de tamanho médio. Deve sentir uma leve resistência das raízes ao esticar o cabelo para cima. O calor gerado pelo secador de cabelo vai ajudá-la a fixar instantaneamente este movimento de forma duradoura.

Conselho do perito: Para manter o seu penteado à prova de falhas, à medida que se penteia, vaporize cada madeixa com um pouco de Fix Spray.

PARTILHAR

Pode também gostar

Cabelos brancos: brevemente uma coisa do passado?

Segundo um estudo publicado no jornal Faseb, uma equipa de...

Ler Mais

Justine, 24 anos: “Disciplinar os meus cabelos ondulados”

O teu look? Não tenho nenhum estilo pré-definido. Ora estou numa...

Ler Mais

3 looks para cabelos espessos

Se tem os cabelos espessos, é uma sortuda! Os cabelos...

Ler Mais