0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Como fazer para melhorar a eficácia do meu amaciador?

O amaciador é um incontornável para sublimar os cabelos. Confere-lhes suavidade e brilho, permitindo desembaraçá-los muito mais facilmente. Enfoque neste produto sensação dos seus cuidados capilares!

Escolha um amaciador em função da sua ação e da natureza dos seus cabelos. «Funcionará se optar por um que seja adequado ao seu tipo de cabelo. Use-o durante algumas semanas para medir a sua eficácia e constatar ou não uma melhoria. Para julgar da sua eficácia, terá de ter em conta o porte dos seus cabelos, a nervosidade destes, o facto de não voltarem a ficar oleosos tão depressa e o ato de os desembaraçar».

Uma pequena dose de amaciador é suficiente para lavar os cabelos. «São produtos bastante doseados, quando não são concentrados. Há que deitar pouco, mas o suficiente para facilitar o pentear. O truque: verter aos poucos e repartir o produto uniformemente com um pente. Deixá-lo atuar durante alguns minutos para os cabelos ficarem macios e brilhantes. Se os seus cabelos forem muito porosos, tenha o cuidado de não manter o produto demasiado tempo nos seus cabelos sob o risco de deixar pesados».

O nosso conselho: Seja qual for o amaciador da sua preferência, prefira um produto cuja fórmula seja suave, a fim de preservar uma cabeleira que prima pela sua leveza e saúde.

© DR © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Acabo de descobrir o meu primeiro cabelo branco, e agora?

Nasceu-lhe o seu primeiro cabelo branco? Nada de entrar em...

Ler Mais

Como evitar que o cabelo pareça palha, no verão?

O aspeto de palha ocorre unicamente em cabelos secos. Para...

Ler Mais

Mime os seus cabelos pintados

Sejam eles pintados, com madeixas ou ainda com mechas ligeiramente...

Ler Mais