0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Como deve pentear a sua franja este Outono/Inverno?

As franjas são ideais para mudar o seu look num piscar de olhos e adaptam-se a todos os cortes de cabelo desta estação. Descubra três maneiras atuais de pentear a sua franja e descubra a versão ideal para si!

Uma franja longa e diluída com um corte bola ou um cabelo XXL

Nesta estação as franjas estão a ser usadas longas, às vezes deliberadamente excessivamente longas, com pontas diluídas que fazem cócegas nos olhos. Alisadas ou ligeiramente despenteadas, elas adicionam aquele pequeno “je-ne-sais-quoi” de elegância e charme ao seu corte de cabelo. Este tipo de franja funciona maravilhosamente com cabelo longo levemente despenteado ou com um simples corte bola para um look sofisticado sem eforço. No dia a dia poderá utilizá-la apanhada para um lado para manter o cabelo afastado da cara ou adotar um estilo “cortina” para dar um maior carácter ao seu look.

Franjas espessas com cortes curtos

Com um corte de cabelo curto, nada supera uma franja espessa que desce até às suas sobrancelhas e faz destacar os seus olhos. Um corte preciso e claro faz dela o acessório perfeito para estruturar e adicionar um toque feminino aos cortes de cabelo estilo rapaz, tais como o corte tomboy da coleção Outono/Inverno 2017/2018 de Jean Louis David. Este tipo de franja é também ideal para atualizar um corte bola.

Para uma franja perfeita, corte-a arredondada nas extremidades laterais, por forma a que acompanhe a forma oval da sua face e penteie-a com uma escova redonda para lhe dar um look curvado.

Uma franja extra curta para um look distinto

As franjas desta estação estão a adoptar um look ousado e impactante! Curta e diluída em diversos graus, este tipo de franja cai no meio da testa. Adiciona um twist em cortes escadeados de meio comprimento ou em cabelos curtos. Experimente diferentes estilos de cabelo, por exemplo para revisitar a sua franja com um sofisticado quiff.

Bom de saber: apesar de poder escolher uma franja para acompanhar as tendências atuais, não se esqueça de escolher uma que se adeque ao formato da sua cara, por forma a que destaque na perfeição os seus traços.

PARTILHAR

Pode também gostar

3 penteados compatíveis com a prática de desporto

Há mulheres para as quais é essencial estarem perfeitamente apresentáveis...

Ler Mais

“Procura-se”: o Chanel roqueiro

Nesta estação, aposte no Chanel curto com franja versão “rock & rol”....

Ler Mais

Estilo Urbano: adotar madeixas loiras numa base escura

O seu penteado? Uma cabeleira longa e ondulada. A nossa streetstyle...

Ler Mais