Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Como desembaraçar o cabelo sem danificá-lo?

À primeira-vista, o desembaraçar parece ser simples, mas na prática muitas vezes é mais complicado: os nós teimosos, cabelos presos no pente, cabelos quebrados… Este ritual de cabelo requer uma certa habilidade com o risco de danificar o seu cabelo. Saiba os bons hábitos a adotar.

Um passo essencial para exibir um cabelo de sonho, o desembaraçar permanecer como inimigo número 1 das mulheres com cabelos longos. Tal acontece, porque não aplicam as técnicas certas.

Desembaraçar primeiro no cabelo seco

Quando o cabelo está molhado, a fibra capilar é mais elástica e, portanto, mais frágil. É por isso que é aconselhável desembaraçar os comprimentos do seu cabelo antes de lavar. Uma vez terminado, o melhor é aplicar um condicionador que facilitará o desembaraçar final.

Use um pente de dentes largos

Para desembaraçar, o pente é mais eficaz. Não use mais a escova. Escolha um pente de madeira , de preferência para evitar a eletricidade estática. Em termos de tamanho, tudo depende da natureza do seu cabelo. Se o seu cabelo estiver sujeito aos nós, prefira um pente fino que tenderá a se desembaraçar melhor. O seu cabelo está crespo? O pente com dentes largos é o ideal.

Comece com as dicas

O desembaraçar eficaz do cabelo começa sempre nas pontas e volta às raízes. Desta forma, os nós são erradicados um a um, em vez de se acumular não cabelo.

Prossiga com gentileza

Não há segredo; a chave para um desembaraçar que não danifica o cabelo é a gentileza. O melhor é, portanto, usar o tempo que for preciso. Precisa de ajuda? Pense nos produtos de cuidado capilar sem necessidade de enxaguar, que farão o trabalho mais fácil.

MARCAÇÕES ONLINE

PARTILHAR

Pode também gostar

Cabelos secos: dicas para cuidar deles no quotidiano

Quanto se tem os cabelos secos, há que lhes dar...

Ler Mais

Gostaria de ter os cabelos brilhantes, o que devo fazer no quotidiano?

Raros são os cabelos brilhantes por natureza. O brilho da...

Ler Mais

Prender constantemente os cabelos: opinião de profissional

É adepta dos puxos, do rabo-de-cavalo ou da trança de espiga… O...

Ler Mais