0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Como apresentar cabelos mais densos?

Para criar uma ilusão de ótica e exibir uma massa capilar densa, há que fazer uso de alguma astúcia. Coloração, produtos de estilização ou extensões: conheça estes pequenos truques que podem fazer toda a diferença!

Os produtos de estilização, por norma, conferem textura aos cabelos. Por exemplo, a espuma estruturante, desde que não escolha uma demasiado dura, é um bom produto para engrossar o cabelo, à semelhança dos pós. “Embora o deixem menos luminoso, dão-lhe verdadeiramente textura.”

A coloração é igualmente uma boa forma de obter cabelos mais espessos. Inclusive as colorações temporárias, como o Gloss nos salões Jean Louis David. “As colorações clássicas ou as balayages são igualmente uma boa opção. O cabelo fica mais selado, daí a matéria capilar ganhar mais textura.” A hena tem a mesma vantagem.

Para deixar os cabelos verdadeiramente mais densos, ainda faltam as extensões! É um investimento – a verdade seja dita – mas o resultado é fenomenal. “As extensões criam mesmo uma ilusão de ótica, desde que os cabelos já tenham alguma espessura. Os cabelos finos, com efeito, devem evitar esta técnica. Como as extensões são realizadas com pontos de cola, se não tiver matéria suficiente para os disfarçar, o resultado não é muito bonito de se ver.” Quanto aos restantes cabelos, siga!

A nossa dica: Em todo o caso, evite os cortes demasiado escadeados. Não tem necessariamente de apostar em bases cheiinhas e direitas, mas escalar o cabelo não a ajudará a conseguir uma matéria densa. Até porque, quanto mais escadeada, mais a cabeleira fica fina.

PARTILHAR

Pode também gostar

O co-wash, a solução para os cabelos secos?

Co-wash não significa lavar os cabelos em conjunto com outra pessoa....

Ler Mais

Quero tornar os meus cabelos menos espessos: boa ou fraca ideia?

Os seus cabelos espessos dão-lhe imenso que fazer, e deseja...

Ler Mais

Testei a alisamento com queratina dos salões Jean Louis David

Eu e o meu cabeleireiro da Jean Louis David temos uma relação...

Ler Mais