Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Com que frequência usar máscara capilar?

A escolha da máscara depende do objetivo com que se usa. Deve-se ter em conta a qualidade dos cabelos e o nível de sensibilização da extensão do cabelo e das pontas. Enfoque nos bons hábitos para usar a sua máscara para o cabelo.
 
Quando for a um estabelecimento comercial ou a um salão de cabeleireiro para escolher a sua máscara, foque-se naquilo que lhe interessa mesmo. «Deseja nutrir os cabelos? Hidratá-los? Tê-los mais brilhantes? É indispensável identificar a suas necessidades».
 
Por norma, as mulheres viram-se mais para a máscara pelo facto de os cabelos estarem sensibilizados. «A máscara reconstrói e repara. Para ver resultados, aplique-a durante algum tempo. Se for eficaz e adaptado, o efeito será praticamente imediato».
 
Sensibilizados, os seus cabelos precisarão desses cuidados pelo menos de 2 em 2 dias. « Se os achar muito sensibilizados, terá de o fazer todos os dias no momento de os lavar. O produto é particularmente absorvido quando os cabelos estão porosos mas, passado algum tempo, a fibra reconstrói-se».
 
A nossa dica: A máscara é um produto que pesa a cabeleira. Não a aplique nas raízes! A ideia é dar vitalidade à extensão do cabelo e às pontas, não às raízes. Exceto tratando-se de uma máscara para cabelos oleosos ou para criar volume ao nível das raízes.

PARTILHAR

Pode também gostar

Os meus cabelos apanharam chuva. Devo imperativamente lavá-los?

A temporada outono-inverno anuncia, não tão poucas vezes, a chegada...

Ler Mais

Com que frequência usar máscara capilar?

A escolha da máscara depende do objetivo com que se...

Ler Mais

Acho os meus cabelos sem vida, o que fazer?

Acha que falta vida aos seus cabelos… Conheça os conselhos...

Ler Mais