0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Coloração: quais as tendências para o Outono 2019?

O Outono anda de “mãos dadas” com as novas tendências. Procura alguma inspiração? Apresentamos as quatro tendências de cores que irá gostar depois das férias de verão.

Mogno vermelho: diga adeus às mechas de cabelo aborrecidas

Cheio de personalidade, o mogno é um tom de vermelho extremamente escuro. No aproximar da cor morena, essa cor é enriquecida com reflexos avermelhados. É uma cor quente e luminosa que adiciona profundidade e combina particularmente com cabelos castanhos, claros a médios. O único senão é evitar essa cor caso a sua pele tende a ficar rosada ou desenvolver manchas vermelhas. O mogno vermelho só agrava a situação e chama a atenção para os tons vermelhos da sua pele.

Marrom acobreado: a tonalidade ultra-brilhante deste Outono

Reforçada com tons de laranja, esta tonalidade revive os cabelos escuros sem brilho. O seu segredo de sucesso é o simples facto de que aprimora as mechas de cabelo e ilumina a tez pálida a dourada. Esta cor vibrante é ideal para prolongar a sua tez radiante no verão.

Louro platinado: um look rock neste Outono

O louro platinado permaneceu a sombra da moda por várias temporadas. No entanto, esta cor não se adequa a todos. Somente a mulheres com uma tez pálida e preferencialmente os cabelos curtos podem usar esse tom branco. Se você se enquadra nessa categoria, o louro platinado aumentará a sua aparência e fornecerá um estilo glam-rock.

Castanho mel: a sombra mais natural deste Outono

Neste outono, as mechas castanhas claras estão sendo aprimoradas pelos destaques da cor de mel. Estes tons dourados adicionam profundidade e luminosidade ao seu cabelo. Esta tonalidade confere à sua aparência um resultado extremamente natural, melhor obtido por um balayage .

MARCAÇÕES ONLINE

PARTILHAR

Pode também gostar

O meu penteado para um brunch pós-casamento

Dançou toda a noite, deu gargalhadas, transpirou e, no dia...

Ler Mais

O Chanel usado atrás das orelhas para usar joias punk

Nestes últimos tempos, tem-se visto joias XXL, entre as quais...

Ler Mais

Estilo Urbano: como conservar uns cabelos compridos lisíssimos?

O seu penteado? Uma cabeleira infinitamente longa e lisíssima. Para chegar...

Ler Mais