Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Cachos num corte Chanel curto, opinião de profissional

Assumir os cachos com um corte que lhes dê realce é o ideal. Foi, aliás, esta a escolha da jovem na fotografia! O nosso perito dá-lhe o seu parecer sobre este penteado, estruturado e feminino.

Num Chanel, os cachos são fáceis de preservar, sobretudo se os cabelos forem cacheados por natureza. «Pode também penteá-los facilmente pois ajeitam-se sozinhos. Para ela, basta aplicar espuma, secar e deixar que se soltem meia dúzia de mechas à direita e à esquerda».

Já no caso dos cabelos lisos, é mais difícil exibir uma cabeleira que pareça “natural”. «Se os seus cabelos forem lisos, será necessário usar um modelador de caracóis. Mas, idealmente, adote este corte de cabelo unicamente se os seus cabelos forem encaracolados e escalados por natureza. Caso contrário, será bastante difícil pentear-se no quotidiano».

Para uns cachos impecáveis, são necessários os produtos adequados. «Depois de lavar o cabelo, aplique-lhes um pouco de Curl Therapy. A seguir, antes de os secar, use o Perfect Curl, pois é o produto de construção ideal».

O nosso conselho: ter cachos sublimados passa por ter cuidados com eles, mas é sobretudo importante ter um bom escalado. Quando for ao salão, peça ao cabeleireiro para dar uma bela forma ao seu corte. Neste caso, o corte é tendencialmente de base direita e desestruturado.

© Pixelformula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

5 dicas para roubar ao seu cabeleireiro

Curiosa para descobrir os melhores conselhos do seu cabeleireiro? O...

Ler Mais

Como obter um efeito wavy com a prancha de alisar?

Sim, a sua prancha é multifuncional. Com a prancha pode...

Ler Mais

Cabelos oleosos: como reduzir a frequência com que lavo o cabelo?

Os champôs tornaram-se um ritual quotidiano para combater os seus cabelos...

Ler Mais