0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Cabelos Verão: destaque para os apanhados

Nem pense em sacrificar o seu look na praia! Lá por só andar de fato de banho, não significa que tenha de trocar de acessórios e dar retoques à maquilhagem, uma vez seca. Seguem-se três ideias de penteados apanhados para cabelos compridos com falta de imaginação…

Coroa de trança torcida. Um penteado que projecta o rosto e que pode igualmente ser adequado para cabelos semi-compridos. Aplique primeiramente um pouco de espuma estruturante para encorpar os seus cabelos e dar-lhes volume. Depois, comece pela frente torcendo uma mecha generosa, sem apertar muito. A meio do processo, prenda a sua trança com ganchos próprios para puxo e prossiga até chegar às pontas e à parte de trás da cabeça. Repita a operação do outro lado e una as pontas da sua coroa de trança torcida antes de as prender com ganchos.

Rabo-de-cavalo e lenço. Para um espírito boémio, que combina na perfeição com a saída de praia, realize um rabo-de-cavalo lateral, meio despenteado. Também neste caso, aplique espuma estruturante nos seus cabelos e desembarace-os delicadamente com os dedos. Delimite uma risca ao lado e disponha o cabelo para o lado mais cheio! Amarre os seus cabelos com um lenço e deixe os fios soltos misturarem-se à sua cabeleira.

Puxo alto. Rápido e simples de executar, o puxo alto revigora o seu look! Aplique um pouco de espuma estruturante por todo o cabelo e ripe os cabelos da frente com um pente. Faça um rabo-de-cavalo bem alto e prenda-o com um elástico mas sem apertar demasiado, para um lado mais descontraído. Torça e vá enrolando os cabelos que estão fora do elástico à volta do mesmo. Prenda a totalidade com ganchos para puxo.

© DR © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

3 sugestões de penteados para ir trabalhar

Arranjar um penteado para ir para o trabalho, dia após...

Ler Mais

Léxico penteados: “Levar couro e cabelo”

Levar couro e cabelo O suposto significado: Ficar com pouco...

Ler Mais

Passo-a-passo : como realizar um apanhado clássico, com espiral ?

O fraquinho das noivas e estrela das passadeiras-vermelhas, este apanhado...

Ler Mais