0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Cabelos mais arrumados com travessão XXL

Precisa sempre de técnicas para impedir que os cabelos lhe caiam na cara?  Se pode colocar algumas mechas atrás das orelhas ou usar travessões discretos para dispor a cabeleira para trás, nesta estação, também vai poder apostar em travessões XXL. Ideais para uns cabelos arrumados na perfeição.

A tendência. Na mesma linha que o ear cuff, o travessão XXL apresenta-se cromado e bem visível. Com este, consegue a vertente prática, mas também estética do seu penteado. Se adotar este adereço, tenha em conta o facto de este ter de ser central. De nada adianta pensar em maneiras de o camuflar no seu penteado! O protagonismo vai precisamente para o travessão.

Que tipo de travessão? No verão, opta-se por travessões XXL com padrões floridos. No inverno, metalizados. Dourado no caso das morenas, prateado no caso das loiras, para sobressair ao máximo. Com ares rétro, permite sublimar a sua silhueta, seja qual for o seu estilo. Neste caso, bastante comprido e achatado, reforça aquele lado “menininha bem-comportada” para uma feminilidade no seu auge.

Como se adota? Tomou nota: está fora de questão disfarçar o travessão no seu penteado. Pense antecipadamente em formas de valorizar este adereço. No desfile Anteprima (ilustração acima), as modelos sublimam um rabo-de-cavalo loose com um travessão no cimo da cabeleira. Imite-o, fazendo uma risca ao lado e ate os seus cabelos ao nível da nuca. Dê um ar boémio deixando algumas mechas escaparem e, principalmente, selecione uma mecha larga dos fios de cima. Esta mecha corresponde à parte dos cabelos que possam eventualmente cair-lhe nas orelhas. Retenha-a com estilo graças ao seu travessão! Mantenha o seu penteado intacto, aplicando um véu de laca.

© Pixelformula / Desfile Anteprima pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

3 maneiras de usar o corte boyish

Os cortes “Joãozinho” estão na berra desde setembro de 2013....

Ler Mais

Estilo Urbano: Cabelos compridos e wavy, que pinta!

O seu look? Um look clássico que personaliza com acessórios mais...

Ler Mais

Estilo Urbano: usar o chapéu panamá em cabelos curtos

O seu penteado? Um corte de cabelo semilongo e escadeado. A...

Ler Mais