0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Cabelos curtos: que técnica de coloração deve escolher?

A coloração de um cabelo curto, é a melhor forma de sublinhar, energizar e personalizar este corte. Descubra todas as técnicas que são oferecidas nos salões Jean Louis David. Está avisado: o mais difícil vai ser escolher!

Numerosas técnicas à sua disposição

Pode escolher a técnica que mais lhe agrada, de acordo com as suas expectativas. Oferecemos a técnica de crêpage-pointes. Esta consiste em clarear as pontas, enquanto as raízes permanecem escuras. Este jogo de contrastes proporciona profundidade e um máximo de alívio ao corte. Outra opção é fazer madeixas ou um balayage no seu cabelo curto. (Qual o balayage indicado para cabelos curtos?) Estas técnicas dão nuances à sua cor, oferecendo-lhe reflexos de luz.

“A coloração é um must para dar carácter ao seu cabelo curto” Vanessa Giani

Se deseja apenas trazer brilho ao seu cabelo, o Gloss é perfeito para si!” Pois vai aumentar o brilho em todo o seu cabelo. Pode adicionar apontamentos de cor para obter mais reflexos. Por outro lado, sugerimos a técnica Color Mix.Com esta técnica pintamos algumas madeixas do seu cabelo em tons diferentes para realçar cada movimento. Evite tons muito claros, pois seriam um erro de beleza!” Porque não experimentar a técnica Spotlight? Cria um efeito “golpe de luz” nas zonas visadas. É ideal para realçar uma franja ou uma madeixa de lado. Pode pelo contrário realçar outras zonas, como a nuca, ou destacar um corte em Carré plongeant: que cor usar para realçar o seu corte? Ou para realçar um corte em degradé.” Vai perceber: que para cada efeito pretendido, existe uma técnica de coloração!

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: o curto modulável

O seu penteado? O corte modulável da nossa streetstyle lembra um...

Ler Mais

O Corte Dandy Moderno

Com esta nova coleção Outono-Inverno 2017-2018, Jean Louis David comemora...

Ler Mais

Estilo Urbano: o loiro polar em cabelos curtos

O seu penteado? Um corte boyish, ótimo para esta estação! Verdade...

Ler Mais