0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Cabelos brancos aos 30 anos: que soluções?

Os primeiros cabelos brancos: amigos ou inimigos? Deve escondê-los, eliminá-los ou assumi-los? Seja qual for o caso, siga as nossas dicas.


1ª Solução: esconda cabelos brancos com uma coloração parcial ou temporária.

“Se o seu cabelo branco é pouco visível aposte na criação de destaques mais leves. Se representam menos de 40% do cabelo, aposte num Gloss. A coloração tom-sobre-tom irá acabar com a transparência. Por fim, se preferir cobrir uma maior percentagem de cabelo, o seu cabeleireiro irá utilizar o Luo Color de L’Oréal para dar um brilho máximo.”


“Colorações parciais ou temporárias não eliminam o cabelo branco, mas escondem-no na perfeição.”
Vanessa Giani


2ª Solução: cobrir totalmente o cabelo com uma coloração permanente.

“Esta é a técnica recomendada se a maior parte do seu cabelo é branco e quer escondê-lo completamente. Tal como o nome sugere, permanente é mesmo definitivo! Assim que fizer a coloração, já não pode recuperar a sua cor natural, a não ser que deixe crescer o cabelo. Todos os meses terá de ir ao seu cabeleireiro retocar as suas raízes. Um tratamento deste tipo poderá revelar-se demasiado exigente, sobretudo economicamente.”

3ª Solução: assumir o seu cabelo branco!

“Assumir é a melhor opção! Mesmo que isso signifique um período de adaptação a nível psicológico… Assim que se habituar, vai começar a sentir orgulho nele, até porque quando são naturais o seu efeito é elegante e já é uma das tendências, depois de serem desprezados durante muito tempo. Para os manter com toda a sua elegância, use o shampoo Silver Therapy a cada duas ou três lavagens. Assim conseguirá uns lindos reflexos de luz e um cabelo cheio de vitalidade ao ar livre.”

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: um panamá para proteger os meus cabelos encaracolados

O seu penteado? A nossa streetstyle tem os cabelos encaracolados. Estes precisam...

Ler Mais

Experimente o serviço exclusivo Wavy Jean Louis David para um verão californiano

Sucumba aos cabelos wavy, nem que seja por uma estação,...

Ler Mais

Hair story: as extensões de cabelo

Não há nada com as extensões de cabelo para ganhar...

Ler Mais