0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Cabelo ruivo: qual a maquilhagem perfeita?

Como é sabido: uma maquiagem bem-feita deve adaptar-se tanto à cor dos seus olhos como do cabelo. Quer seja ruiva natural ou pintado, com uma cor discreta ou um flamejante vermelho, descubra todas as nossas dicas de beleza para conseguir um look feito à sua medida.

Unifique a sua pele

Aposte numa pele fresca e natural! Se quer combinar a maquiagem com cuidados, use um BB Cream ou CC Cream. Estes foram formulados para corrigir as suas imperfeiçoes, ao mesmo tempo que preservam a hidratação da pele. São fantásticos, se tiver sardas e as deseja manter visíveis. Pode no entanto, apostar numa base clássica. Escolha uma fórmula com cobertura flexível que se adapte em função das suas necessidades. Quanto ao blush, opte por tons laranja, coral, damasco ou pêssego. Estes tons oferecem-lhe instantaneamente um look saudável e fresco.

O nosso conselho: regra geral, a sua pele é muito sensível aos raios UV. Escolha um produto com um elevado índice de proteção que a proteja do sol.

Sublime o seu olhar

Os tons verdes nas sombras são perfeitos para si (verde-oliva, caqui, esmeralda…). Mas não só! Tons quentes como o ouro, cobre ou bronze produzem também um efeito muito bonito. Sinta-se livre de realçar os seus olhos com um traço de eyeliner castanho ou preto. E para a noite, aposte em esfumar os olhos, para um olhar intenso e sofisticado.

O nosso conselho: as suas pestanas costumam ser muito claras. Use uma máscara castanha para não chocar com o seu tom de pele.

A sua boca

No seu dia-a-dia, aposte num look mais natural, com tons neutros. Adote a textura que a faz sentir melhor: mate ou com brilho. Os tons pêssego, damasco ou rosa são perfeitos para si! Pelo contrário, numa ocasião especial, aposte em tons profundos e chamativos, como o tom de vinho ou um vermelho glamoroso. Neste caso, mantenha o seu olhar discreto para obter um look perfeitamente equilibrado!

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: manutenção do ruivo exuberante

O seu penteado? A nossa streetstyle do dia evidencia um ruivo...

Ler Mais

Cuide dos seus cabelos ruivos

Os cabelos ruivos naturais são mais raros do que os...

Ler Mais

Como saber que coloração tendência da Jean Louis David é indicada para mim?

Está decidido: quer mudar de cor de cabelo, mas está...

Ler Mais