0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

BLACK WEEKS, DESCONTOS BRUTAIS JEAN LOUIS DAVID

Antes demais esperemos que tenha tido uma excelente passagem de ano, que se tenha divertido imenso e que este ano 2014 que começou seja duplamente melhor que 2013.

Esta é a nossa primeira newsletter do ano, e com ela UMA DAS MELHORES NOVIDADES E CAMPANHAS DE SEMPRE! Está curiosa? Uma coisa é certa, nós não paramos de inovar! E sempre, mas sempre a pensar em si…

Chama-se BLACK WEEKS e promete dar que falar!

A mecânica desta campanha é muito simples. Direccionada a todos os nossos clientes, decidimos premiá-los com 50% de dedução em serviços e produtos e ainda produtos profissionais para cuidar do seu cabelo em casa com um custo de apenas €5,00!

EXACTAMENTE! LEU BEM!

A partir do dia 20 de Janeiro até 02 de Março do ano corrente, ás Segundas, Terças, Quartas e Quintas-Feiras, todos os caminhos vão dar aos salões Jean Louis David.

Temos a certeza que agora está em dúvida que serviços abrange esta campanha, o que é que poderá ou não fazer, se pode ou não fazer marcação, se é ou não acumulável com pontos Addict, entre outros.
Não vamos desvendar já tudo, mas prepare-se por exemplo para fazer trabalhos técnicos com 50% desconto imediato, produtos de custo unitário de €5,00 a 50% desconto imediato…
E mais não dizemos!!!

Não aceitamos marcações, os produtos são limitados ao stock existente e esta campanha não é acumulável com Vales Addict nem com outros descontos.

Traga familiares e amigos e tenha uma fantástica Black Week Jean Louis David.

Siga-nos: Facebook | Youtube | Twitter

PP Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Como arranjar o cabelo para ir dormir?

Não sabe o que fazer ao cabelo durante a noite…...

Ler Mais

Gorro, chapéu… Como manter o cabelo impecável nestas circunstâncias?

Para manter a cabeça agasalhada durante todo o inverno, não...

Ler Mais

Estilo Urbano: o side-hair num corte Chanel

O seu penteado? Um Chanel wavy castanho cujos reflexos o sol de...

Ler Mais