Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

As madeixas grisalhas em cabelos castanhos: opinião de profissional

Os cabelos grisalhos são a última tendência em termos de coloração, a qual foi vista nos desfiles dos maiores estilistas. O nosso especialista explica-lhe como adotar a tendência sem danificar a sua linda cabeleira.

Opte por extensões de gancho para realizar este penteado. «É o compromisso ideal para não danificar os seus cabelos. Se fizer uma coloração, serão indispensáveis várias descolorações para chegar a semelhante resultado. Os seus cabelos terão, em primeiro lugar, de se tornar loiros brancos antes de serem pintados de cinzento. É um trabalho um tanto laborioso que terá o seu cabeleireiro para pouco mais de meia dúzia de madeixas. Não se justifica arriscar, sob pena de sensibilizar os seus cabelos».

O resultado pode ser natural, inclusive com extensões. «Não se irá notar, até porque as iria colocar ao nível da nuca, acabando por se fundir nos restantes cabelos. Por outro lado, se desejar pintar os cabelos na íntegra, prefira optar por uma peruca. Terá absolutamente de se mentalizar que a prioridade é a saúde dos seus cabelos. Cinzento por cima de um castanho é dificilmente reversível».

O nosso conselho. Nesta primavera, o efeito colorido está mais em voga do que nunca. Se pretender dar originalidade e excentricidade ao seu look, ouse ainda as extensões cor-de-rosa, verdes ou azuis… É um facto: as madeixas de cores garridas aguardam um futuro promissor!

PixelFormula, Desfile Badgley Mischka, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015

PARTILHAR

Pode também gostar

Cuide dos seus cabelos brancos

Algumas das nossas leitoras estarão certamente a deparar-se com a...

Ler Mais

Estilo Urbano: cabelos grisalhos em cabelos compridíssimos

O seu penteado? Uma longa cabeleira grisalha. Loira de origem, os...

Ler Mais

Homem: manutenção dos cabelos brancos

Decidiu assumir os seus cabelos brancos? Há que os tratar para...

Ler Mais