0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

As diferenças das Técnicas de Contrastes e Sunlights

Qual é a promessa destas técnicas de clarear o cabelo? Trazer imediatamente um “efeito sol” ao seu cabelo! São duas técnicas muito semelhantes, no entanto são muito diferentes. Descubra a técnica perfeita para si.

Porquê adotar estas técnicas exclusivas da Jean Louis David? Porque estas técnicas impulsionam o esplendor da sua cor! Os produtos utilizados no Contrastes e no Sunlights são os mesmos. Nas duas técnicas os cabelos são parcialmente clareados, com a criação madeixas vibrantes de luminosidade. Vai poder escolher a espessura e intensidade de cor das madeixas de acordo com os seus desejos. No entanto, use sempre um a quatro tons mais claros que a sua cor base, para garantir um efeito mais natural.

As diferenças? O Contraste está reservado para as cores base mais claras a médias. Originalmente, esta versão Jean Louis David de balayage é tornar o seu cabelo mais loiro. Os reflexos terão tons dourados. As raízes irão progressivamente ter um tom mais claro e natural. Pelo contrário, o Sunlight, é aconselhado para tons base mais escuros. Com esta técnica, o seu cabelo terá reflexos em tons violino, caju ou cobre. Se o seu tom base é loiro, poderá também utilizar esta técnica, o seu cabelo ficará matizado por madeixas em tom cobre.

Como manter estas técnicas? O Contraste e o Sunlight são técnicas de coloração temporárias. Não necessitam de muita manutenção. Vão sendo eliminadas com as lavagens e envelhecem lindamente com o tempo. Deve fazer a manutenção no seu cabeleireiro de cada dois ou três meses para reavivar a cor e efetuar alguns retoques. Em casa, adote as linha da Jean Louis David GO Color, GO Blondie e GO Shine. O seu cabelo ficará saudável e brilhante por muito mais tempo.

PARTILHAR

Pode também gostar

As diferenças das Técnicas de Contrastes e Sunlights

Qual é a promessa destas técnicas de clarear o cabelo?...

Ler Mais

Descubra a coleção “Take me to New York” de Jean Louis David

Descubra Take Me to New York, a coleção outono-inverno 2020/21...

Ler Mais