20 anos logo
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Sugestões de penteados fáceis para fazer em casa e usar numa festa.

Vai sair, tem um jantar importante e está sem ideias? Descubra estes penteados fáceis e simples para fazer em casa.

Penteados fáceis e simples? Sim, é possível… E nós dizemos-lhe quais!

Nem sempre temos tempo e cabeça para fazer penteados elaborados para jantares e festas em que somos convidados. Por isso, é sempre prático sabermos como poupar tempo e fazer um penteado de festa fácil e simples.

Descubra algumas sugestões perfeitas para arrasar em qualquer ocasião:

1. Clássico rabo de cavalo

Penteado fácil: Clássico rabo de cavalo

A ideia pode parecer um pouco básica por ser um penteado comum ao dia-a-dia, no entanto, pode fazer a diferença em vários eventos. Amarre o cabelo normalmente e deixe solto duas mechas grandes à frente. Com a ajuda de dois travessões, passe essas duas mechas  por cima do cabelo preso… Coloque primeiro uma mecha e respetivo travessão e a seguir a outra. Assim, conseguirá ter um penteado super fácil e simples de fazer, cheio de elegância e adaptável a qualquer ocasião.

2. Trança diferente

Penteado fácil: Trança diferente

A típica trança, que pode ser feita de mil e uma maneiras, pode ser, também, uma ótima ideia de penteado simples e fácil de fazer para uma festa.

Para fazer este penteado, apenas vai precisar de alguns elásticos de cabelo e… voilà! Neste caso, este penteado é mais direcionado a quem tem o cabelo comprido, para que o efeito seja mais visível. Assim sendo, coloque o elástico a prender e faça um buraco no meio por onde passarão os fios de cabelo. Depois, repita o processo até chegar às pontas do cabelo.

3. O clássico coque

Penteado fácil: O clássico coque

Divida o seu cabelo em duas partes, entrelace uma parte na outra e depois “torça” o restante até conseguir o coque que deseja.

4. Coque em cima da cabeça

Penteado fácil: Coque em cima da cabeça

Para conseguir realizar este penteado fácil e na perfeição faça um rabo de cavalo bem em cima da cabeça e divida o mesmo em duas metades. Depois, coloque essas mesmas metades para dentro do apanhado, cada uma do seu lado, e vá ajeitando até conseguir um coque perfeito.

5. Penteado com bandolete/tiara

Penteado fácil com bandolete/tiara

Escolha uma bandolete/tiara de elástico com brilhos, por exemplo, e envolva a parte de trás do seu cabelo no fio do acessório. Assim, dará a sensação de ter um penteado arranjado e cuidado, criando um look mais delicado.

Conseguimos conquistar o seu coração com estas ideias?

Então, o que acha destas ideias de penteados de festa fáceis e simples para fazer sozinha? Conquistada? Experimente fazer um novo durante a semana e vai ver que não se vai arrepender. Práticos para diversas ocasiões, perfeitos para se sentir ainda mais bonita!

PARTILHAR

Pode também gostar

Principais problemas de um cabelo sem vida: o que fazer?

Os cabelos sem vida são cabelos bastante finos, cansados ou...

Ler Mais

Cuidados à base de pigmentos, alternativa à coloração?

Nos salões Jean Louis David, a gama Color Therapy é considerada “repositora...

Ler Mais

Mulheres grávidas: o que muda no cabelo?

Engravidando, o seu corpo sofre alterações. Mas não é o...

Ler Mais