0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Apolline, 31 anos: “Uma cor garrida para um look glam’rock”

O teu look? Gosto de me destacar do comum dos mortais. Não quero com isso ser pretensiosa, mas acho a maioria dos estilos que se vê por aí enfadonhos e tristonhos. Sou uma pessoa que precisa de cor, de peças originais e de acessórios coloridos. Por exemplo, as jaquetas de couro, muito glam’rock na minha opinião, fascinam-me, mas falta-lhes “aquele toque” que faz toda a diferença. Daí que me tenha rendido a esta jaqueta de colarinho com tachas. Outro hábito meu: virar-me para tudo o que tenha cor. Principalmente, quando se trata de acessórios… ou dos meus cabelos!

O teu penteado? Curtinho. Desde a minha adolescência que tenho uma adoração pelos cortes “maria-rapaz”. E não passou com a idade. Acho que se pode ser feminina, mesmo com um corte de cabelo curto. Com o passar do tempo, fui personalizando cada vez mais o meu corte e, inclusive, dei-lhe cor! A minha base já é ruiva, mas quis dar-lhe relevo e optei por um laranja vivo. Trata-se de uma coloração permanente que retoco regularmente. De 3 em 3 meses, lá vou eu ao meu cabeleireiro, e fica logo um brinco!

O teu estilo, atualmente? Ao contrário do que se julga, pode-se ir variando consoante se preferir, mesmo com cabelos curtos. Obviamente, não posso usar o cabelo apanhado, mas posso variar a forma e o estilo do meu corte. Neste momento, ando numa “onda” de Tintin, efeito que consigo criar graças a uma massa de esculpir, que proporciona resistência e textura aos meus cabelos. Aplico o produto no cabelo, uma vez seco, para maximizar o efeito densificador, ou seja, para os meus cabelos ficarem com mais relevo. Trabalho diretamente com os dedos, alisando os meus cabelos dos lados, e deixo algumas repas da frente no ar. Um penteado muito rock!
© Pixelformula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Destaque para o corte Bob Jean Louis David, versão outono-inverno 2012

Nos salões Jean Louis David, o corte Bob (ou “em bola”,...

Ler Mais

A poupa colmeia num Chanel curto

Este penteado cheio de personalidade marcou o desfile Karen Walker...

Ler Mais

Os meus cabelos são curtos, como amarrá-los?

Os cabelos curtos, também eles, podem ser amarrados sem comprometerem...

Ler Mais