Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Aplique correctamente a sua máscara

Sejam eles pintados, secos, estragados ou quebradiços, os cabelos requerem cuidados capilares específicos, que os reparem e os nutram em profundidade. A máscara não deve, portanto, ser um produto de cuidado de excepção. Integre-a na sua rotina capilar! Os nossos conselhos para uma correcta utilização.

A máscara é aplicada em cabelos lavados e perfeitamente enxutos. “Deve-se repartir o creme, mecha por mecha, de maneira uniforme. Massaje de modo a trazer o produto da raiz até às pontas antes de desembaraçar os cabelos com os dedos.” Para tirar o máximo proveito dos benefícios da máscara, cobre-se a cabeça com uma toalha quente durante pelo menos 10 minutos. Em contacto directo com o cabelo, a máscara é melhor absorvida por este. “Poderá deixar actuar até 20 minutos, dependendo das necessidades da sua fibra capilar.” Antes de remover delicadamente o produto, emulsione com um pouco de água tépida.

A frequência de aplicação da máscara varia em função das necessidades. “O ideal seria aplicá-la na hora do banho, depois do champô, mas uma vez por semana é um ritmo correto. Nesses casos, alterne com cuidados sem necessidade de enxaguar para desembaraçar os seus cabelos num abrir e fechar de olhos”. No entanto, para quem tiver cabelos muito ressequidos, nomeadamente encrespados ou muito frisados, convém fazer um tratamento radical! Aconselha-se que deixe actuar regularmente a máscara, durante toda a noite, com o cabelo envolto numa toalha. Ao levantar, os cabelos estarão perfeitamente macios e sedosos ao toque.

A nossa dica: Uma vez a máscara aplicada, procure não pentear os cabelos. A fibra deve poder absorver tudo quanto necessita para se restaurar.

PARTILHAR

Pode também gostar

Salvar uma coloração que tenha corrido mal

A maioria das mulheres tem consciência disso: pintar o cabelo em...

Ler Mais

Como virar ruiva?

Em 2013, o ruivo pavoneia-se cheio de pompa! São cada...

Ler Mais

Verdades e mitos sobre o champô

Há mitos que não lhe saem da cabeça. Para acabar...

Ler Mais