0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Apetece-me uma franja fácil de pentear e cuidar. Por qual devo optar?

A franja é incontornável se desejar um corte de cabelo tendência e estiloso. O único senão? Arranjar uma que seja fácil de pentear e manter no dia-a-dia. Os profissionais aconselham-na com vista a identificar aquela que a saberá acompanhar.

Para uma franja fácil de estilizar, há que determinar com precisão a implantação natural do seu cabelo. «Os redemoinhos são inevitáveis, pelo que há que arranjar uma franja em função dos mesmos. Também a matéria é um elemento importante. Se os seus cabelos forem ondulados, não poderá adotar o mesmo tipo de franja de como se fossem lisos».

Se for daquelas mulheres que gostam de levar o tempo que for preciso para estilizar o penteado, poderá optar por uma diferente. «Estruturada, em ponto de miniatura ou gráfica. Poderá optar por aquela que bem entender, desde que tenha a consciência que irá precisar de tempo, de manhã, para que fique penteada na perfeição».

Nesta estação, a franja que se vê com mais frequência é de inspiração anos 70. «É bastante comprida e desce abaixo das sobrancelhas. Os lados são arredondados e é imponente. Todavia, requer manutenção e necessita de visitas regulares ao salão para uma forma irrepreensível».

A franja mais fácil de adotar é aquela que vive e que se posiciona sozinha. «Cortada em função da matéria e segundo os conselhos do seu cabeleireiro, estilizará facilmente a sua silhueta!».

O nosso conselho: A minifranja também é daquelas de uso obrigatório neste inverno. Cuidado se resolver adotá-la: o ideal é ter cabelos lisos e sem redemoinhos!

© Pixelformula / Desfile Isabel Marant pronto-a-vestir, Primavera-Verão 2011 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Os novos serviços de coloração Jean Louis David para o verão de 2014

A temporada primavera-verão 2014 faz as honras às cores luminosas...

Ler Mais

Tinta cinza: opinião de profissional

Optar por uma tinta do cabelo cinza não é tarefa...

Ler Mais

Apetece-me uma cor de cabelo original, como devo proceder à escolha?

As cores de cabelo originais fazem furor, nesta estação. Os...

Ler Mais