0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Adote a franja no outono

O regresso às aulas dá-lhe vontade de mudar de visual? Que tal usar franja? Permite estruturar os penteados, tornando-os únicos. Resta só descobrir qual lhe ficaria melhor! Deixe-se guiar pelos profissionais.

A franja fica bem a todo o tipo de cabelo, à exceção dos cabelos demasiado finos. «Verá muitas franjas neste outono. Só tem mesmo de ter cuidado se os seus cabelos forem fininhos. Tenha em mente que aquilo que se ganha com a franja, perde-se noutra área, pelo que o volume é reduzido e as laterais ficam mais despidas».

A franja desapareceu, por assim dizer, durante uns períodos de tempo. «Há ainda uns anos atrás, denotava-se um excesso de cabelos compridos sem franja. No entanto, um dos meios de dar mobilidade a uma cabeleira bem comprida é apostando numa franja».

Este ano, a franja quer-se cheiinha. «Antes, costumavam ser finas e discretas. Cada estação traz o seu lote de franjas! Este ano, a franja terá de ser fartinha e tudo menos discreta. A franja é uma forma de realçar o olhar e de se esconder, de alguma forma, atrás da mesma. É uma boa forma de encenação».

A nossa dica: Mude a sua opinião quanto à franja do verão! Receia que esta lhe fique “colada” na testa? Isso não vai acontecer. Basta dispor a franja para o lado, e assunto arrumado!

PARTILHAR

Pode também gostar

Cabelos secos: dicas para cuidar deles no quotidiano

Quanto se tem os cabelos secos, há que lhes dar...

Ler Mais

Como obter um efeito wavy com a prancha de alisar?

Sim, a sua prancha é multifuncional. Com a prancha pode...

Ler Mais

Cabelo oleoso: truques para tratar?

O seu cabelo é oleoso e sente-se impotente para resolver...

Ler Mais