0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Aclarar unicamente os cabelos de metade para baixo: opinião de profissional

Nesta primavera, ilumine a sua cabeleira aclarando unicamente os cabelos de metade para baixo. A nossa especialista traduz-lhe por miúdos esta técnica criada para sublimar os seus cabelos.

Dê uma saltada até ao salão Jean Louis David da sua preferência para realizar esta técnica de coloração. «É um Splashlight. Consiste em aclarar unicamente os cabelos de metade para baixo tal como uma projeção de luz. É bastante simples de realizar, pouco importa a cor dos seus cabelos. No entanto, os reflexos não serão os mesmos: numa base escura, tingirão dentro de tonalidades ameixa, ao passo que o loiro será mais adaptado numa cabeleira castanha».

Uma vez realizado o penteado, privilegie um champô para cabelos pintados. «Ainda que esta técnica seja localizada, seja superficial e não sensibilize muito os cabelos, opte por produtos para cabelos pintados como os da gama Color Therapy. Reavivará a sua coloração e preservará o seu esplendor. Lembre-se ainda de ir até ao cabeleireiro, em média, a cada 3 meses, para dar uns retoques indispensáveis à beleza da sua cabeleira».

O nosso conselho. A partir de agora, opte por um corte pouco escalado para que o jogo de luzes seja perfeito. Assim sendo, o ideal é que tenha uma base direita e cheia, que os seus cabelos sejam semilongos ou bem compridos.

© PixelFormula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

O semilongo volumoso: opinião de profissional

O semilongo volumoso é um daqueles penteados que se deve...

Ler Mais

As madeixas coloridas

Na última estação, pôde-se assistir a um grande afluxo de...

Ler Mais

2 formas de atar o lenço para se proteger do sol

Nesta altura do campeonato, deve estar certamente a gozar as...

Ler Mais