0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Aclarar até duas mechas para emoldurar o rosto: opinião de profissional

À semelhança dos modelos do desfile Christian Dior Primavera-Verão 2015, adote duas mechas que emoldurem perfeitamente o rosto. O nosso destaque vai para esta técnica simples e eficaz para iluminar a sua cabeleira!
Duas mechas mais claras estruturam e dão luminosidade ao corte. «Dê uma saltada até ao seu salão Jean Louis David onde o seu cabeleireiro irá utilizar uma técnica de aplicação em véu. Consiste em pintar o cabelo de forma progressiva, dominando a intensidade da cor. Esta é mais atenuada ao nível das raízes, ficando mais acentuada à medida que se vai aproximando das pontas. Graças a este método, o acabamento fica com um aspeto natural e sem rastos deraízes à mostra».
Terá obrigatoriamente de ir ao salão de cabeleireiro para obter semelhante resultado. «O sol pode aclarar naturalmente os seus cabelos, mas as mechas serão mais generalizadas. A única solução para um aclaramento localizado é fazer uma marcação no cabeleireiro. Selecionará as zonas a aclarar e fará uma coloração personalizada».
A nossa dica. Esta técnica adapta-se a todos os penteados e todo o comprimento de cabelo. Uma vez adotada, prefira, ainda assim, usar o cabelo solto para que as suas mechas se consigam notar ao máximo.
© PixelFormula, Desfile Jean Paul Gautier, pronto-a-vestir, outono-inverno 2012-2013 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

O ruivo exuberante

Até hoje, as ruivas não tiveram muito a atenção que...

Ler Mais

O que fazer se o loiro virar amarelo?

O maior receio das loiras é que a cor dos seus...

Ler Mais

Estilo Urbano: realizar uma coroa de tranças

O seu penteado? Uma coroa de tranças. Acha que este penteado...

Ler Mais