Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

AF_LOGO 20 ANOS_Prancheta 1 cópia 52
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Acerte em cheio no ruivo

O ruivo regressa em grande nesta estação estival 2014. As mulheres em busca de originalidade, de fantasia e de cor rendem-se a esta cor de cabelo, que permite mudar de visual sem se submeter a uma mudança muito radical no que diz respeito ao penteado propriamente dito.

As mulheres idealizam o ruivo, pelo que, às vezes, lhes custa dar o primeiro passo. «Dentro do ideal feminino, o ruivo usa-se quando se tem a pele branquinha como a neve e sardas por todo o rosto. No entanto, não é imperativo preencher tais requisitos para se poder optar por uma cor ruiva. Além do mais, cada mulher é livre de escolher a tonalidade de ruivo que bem entender, o qual não tem necessariamente de ser exuberante».

Lá porque o ruivo a seduz, não significa necessariamente que esteja disposta a usar um ruivo exuberante. «Quando for ao cabeleireiro, deixe bem claro qual a tonalidade de ruivo que deseja evidenciar. Pode perfeitamente apostar num ligeiro acobreado, evitando assim acabar com um ruivo ardente. São principalmente as loiras que mais estão sujeitas a acabar com os cabelos numa cor ardente que nem o fogo, risco esse menos provável de acontecer às morenas. Cabe ao cabeleireiro dosear a preparação da tinta na perfeição».

Independentemente do corte que costuma usar, o ruivo consegue realçar qualquer cabeleira. «Do Chanel wavy ao comprido liso, o ruivo é daquelas cores de cabelo que ficam bem com qualquer corte. Da mesma forma, o ruivo também pode ser adotado por outras mulheres para além daquelas cuja pele seja clara. O ruivo sublima todas as mulheres e mais algumas!».

A nossa dica: Entre duas idas ao cabeleireiro para retocar a coloração, aposte no protocolo Color Therapy de uso doméstico para reavivar a cor. O champô desta gama hidrata os cabelos e deixa a cor bem brilhante.

© Pixelformula / Desfile Elie Saab Alta-Costura, primavera-verão 2014 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Escolha um modelador de caracóis adequado

Para realizar caracóis lindos, convém, antes de mais, dispor do...

Ler Mais

Neste inverno, que reflexos da moda escolher para os meus cabelos castanhos?

Neste inverno, dê vida aos seus cabelos castanhos! Graças às...

Ler Mais

Cuidados à base de pigmentos, alternativa à coloração?

Nos salões Jean Louis David, a gama Color Therapy é considerada “repositora...

Ler Mais