0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

A tiara, acessório de princesa

Os seus sonhos de menina vão finalmente realizar-se… E nem sequer precisa de ter encontrado o príncipe encantado… Pois é – acredite –, vai poder finalmente usar uma tiara de princesa! Um acessório majestoso perfeito para os seus cabelos e indispensável neste Verão. 

Uma tendência nobre. Não possui qualquer título de princesa ou de rainha? Não há qualquer problema. Apesar da conotação de realeza que lhe é associada, nada lhe impede de ter o privilégio de adoptar este acessório de cabelo. Única condição: saber assumi-lo. Sim, até porque a tiara não é propriamente o mais discreto dos adornos para cabelos. Mas tem a particularidade de valorizar os seus traços e de sublimar o seu rosto, à semelhança das modelos, das actrizes e das cantoras em voga.

Que modelos? Várias variantes possíveis. A “verdadeira” tiara, XXL, inteiramente cravada de strass ou de pérolas, e de cor dourada ou prateada. Um modelo reluzente à escolha para oferecer a si mesma, para um porte digno de “Sua Majestade”. Se preferir algo mais discreto, pode optar por uma tiara na sua versão mais pequena, igualmente com strass, que lembra uma bandolete.

A tiara em cabelos presos ou curtos. Para um look sofisticado, amarre os seus cabelos e exiba vaidosamente a sua tiara. Opte de preferência por um puxo. Para um penteado mais formal, renda-se ao puxo de bailarina baixo ou trançado. Para uma maior simplicidade, um puxo meio despenteado. Se os seus cabelos forem curtos, a questão nem se coloca, mas pense em pentear o cabelo para trás (com um produto estruturante, seja cera ou gel) para dar a prioridade que o seu adorno tanto merece. Depois, é só colocar a tiara na cabeça, mais ou menos ao meio.

A tiara em cabelos soltos. Para um look mais boémio mas não menos chiquérrimo, use o cabelo solto, seja ele liso ou ondulado, e opte por uma bandolete reluzente. Por ser mais estreita, sempre é mais fácil de assumir! Uma espécie de headband com brilhantes. Tal como na sua versão XXL, disponha o acessório de maneira a ficar ligeiramente afastado da testa. Idealmente a meio da cabeça, no mesmo alinhamento que as orelhas.

© Pixelformula / Défilé Louis Vuitton prêt-à-porter, Primavera-Verão 2012 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

A trança torcida

Nesta estação, tem-se a impressão de que as objectivas só...

Ler Mais

O loiro polar

Grande tendência do outono-inverno de 2011, o loiro polar volta...

Ler Mais

O estilo boémio

O estilo boémio é um dos que mais está em...

Ler Mais