0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

A risca ao lado

A risca ao lado adota-se para um look tendência e atual. Simples de delimitar, quer-se multifacetada e pode ser usada de diversas maneiras, em função do gosto e do humor do dia! Não perca mais tempo e venha conhecer as riscas ao lado que lhe irão dar imenso gozo usar neste outono-inverno 2012!

A quem se destina? Cabelos curtos, médios, compridos, lisos, retos… A risca ao lado não faz qualquer descriminação! Adapta-se a todos os comprimentos, mas igualmente a toda a tipologia de cabelos. Dá logo outra personalidade aos cortes mais certinhos, ou permite simplesmente personalizá-los. Inclusive, consegue atenuar ou desviar a atenção de uma ou outra característica física de que se goste menos, como uma cara mais bolachuda ou ainda um queixo bastante proeminente.

Como fazer uma risca ao lado? Trabalhe em cabelos maleáveis e, acima de tudo, perfeitamente limpos e previamente desembaraçados. Para fazer uma risca sem complicações, use um pente com pega. Para uma risca direitinha, parta da testa e realize um generoso traçado direito e, obviamente, na lateral! De resto, cabe-lhe a si decidir se prefere uma mera risca ao lado ou uma risca muitíssimo ao lado, consoante o ponto de partida.

Une risca ao lado, quatro estilos. Para um look glamoroso, opte pela risca ao lado em cabelos compridos e ligeiramente ondulados. Deixe os seus cabelos a caírem naturalmente pelo ombro, para um look perfeito. Se desejar exibir um estilo mais romântico, aposte num meio rabo-de-cavalo com os cabelos dispostos para trás, dando-lhes uma forma ligeiramente arredondada. Para entrar no espírito rock, realize um puxo frouxo, uma vez a sua risca ao lado delimitada, e ripe um pouco a risca para lhe dar um aspeto tufado. Finalmente, para um penteado colegial, pode prender a sua risca com um travessão aveludado, isto no caso de os seus cabelos serem minimamente compridos.

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: o Chanel wavy penteado para trás

O seu penteado ? Um corte Chanel wavy em cabelos espessos e ondulados por...

Ler Mais

Que adereços privilegiar para disfarçar a raiz natural do cabelo?

As mulheres que pintam o cabelo com o intuito de disfarçar...

Ler Mais

O gancho de mola para uma infinidade de penteados!

Já lá vai o tempo em que os adereços para...

Ler Mais