0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

A mecha de lado

Afinal de contas, a vida não são só franjas. Por isso, deixe-se seduzir pela mecha de lado! Ainda não está muito convencida? Saiba que a mecha de lado é mais fácil de pentear e que não requer tanta manutenção do que a franja. Se quer mesmo destacar-se nesta estação, então adote-a sem hesitar.

Mecha de lado versus franja. A mecha de lado vem praticamente substituir a franja, nesta estação! A mecha de lado é mais maneável, mais simples de pentear e, por conseguinte, adapta-se melhor à vida agitada das mulheres imparáveis – que o digam as fashionistas! A vantagem desta mecha reside no seu comprimento! É da maneira que a pode colocar atrás da orelha quando se saturar de a ver à frente dos olhos. A mecha lateral quer-se igualmente menos armada do que a franja, para além de suavizar mais facilmente os contornos do rosto.

Como pentear a mecha de lado? O seu comprimento permite-lhe diversificar preferências capilares e estilos. Para ter o controlo da sua mecha, irá precisar de laca e de um pente. Vaporize um pouco de laca diretamente no pente e penteie a mecha assim mesmo. Este processo permite alisá-la e eliminar eventuais frisados indesejados. Para ficar mais volumosa, não hesite em ripá-la. Por último, se for adepta de cabelos retos a caírem que nem cortinas, basta munir-se do seu alisador e usá-lo na sua mecha.

Como usá-la e com que estilo? Para reviver os seus tempos de menina, poderá alisá-la na íntegra e andar com ela solta. Para uma versão ainda mais colegial, pode apanhá-la: enrole-a ligeiramente antes de a dispor para trás e prenda-a com um travessão XXL. Numa versão mais clássica, pode prendê-la com ganchos tipo puxo para outros fins, camuflando-a no meio dos restantes cabelos. Finalmente, para um estilo roqueiro, ripe a mecha e deixe-a subtilmente despenteada em volta do rosto.

PARTILHAR

Pode também gostar

4 estilos must-have para Setembro de 2017

ara começar o ano com uma aparência bem cuidada, não...

Ler Mais

O estilo boémio

O estilo boémio é um dos que mais está em...

Ler Mais

3 sugestões de penteados para ir trabalhar

Arranjar um penteado para ir para o trabalho, dia após...

Ler Mais