Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

A mecha de lado

Afinal de contas, a vida não são só franjas. Por isso, deixe-se seduzir pela mecha de lado! Ainda não está muito convencida? Saiba que a mecha de lado é mais fácil de pentear e que não requer tanta manutenção do que a franja. Se quer mesmo destacar-se nesta estação, então adote-a sem hesitar.

Mecha de lado versus franja. A mecha de lado vem praticamente substituir a franja, nesta estação! A mecha de lado é mais maneável, mais simples de pentear e, por conseguinte, adapta-se melhor à vida agitada das mulheres imparáveis – que o digam as fashionistas! A vantagem desta mecha reside no seu comprimento! É da maneira que a pode colocar atrás da orelha quando se saturar de a ver à frente dos olhos. A mecha lateral quer-se igualmente menos armada do que a franja, para além de suavizar mais facilmente os contornos do rosto.

Como pentear a mecha de lado? O seu comprimento permite-lhe diversificar preferências capilares e estilos. Para ter o controlo da sua mecha, irá precisar de laca e de um pente. Vaporize um pouco de laca diretamente no pente e penteie a mecha assim mesmo. Este processo permite alisá-la e eliminar eventuais frisados indesejados. Para ficar mais volumosa, não hesite em ripá-la. Por último, se for adepta de cabelos retos a caírem que nem cortinas, basta munir-se do seu alisador e usá-lo na sua mecha.

Como usá-la e com que estilo? Para reviver os seus tempos de menina, poderá alisá-la na íntegra e andar com ela solta. Para uma versão ainda mais colegial, pode apanhá-la: enrole-a ligeiramente antes de a dispor para trás e prenda-a com um travessão XXL. Numa versão mais clássica, pode prendê-la com ganchos tipo puxo para outros fins, camuflando-a no meio dos restantes cabelos. Finalmente, para um estilo roqueiro, ripe a mecha e deixe-a subtilmente despenteada em volta do rosto.

PARTILHAR

Pode também gostar

Que tipo de maquilhagem mais realça os cabelos curtos?

Embora ousados, os cortes curtos não comprometem em nada a...

Ler Mais

O estilo boémio

O estilo boémio é um dos que mais está em...

Ler Mais

Comprimento e volume, o duo de setembro!

Se há tendência que continua a marcar presença em cada...

Ler Mais