0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

A cor acaju, no coração das tendências

Com a chegada da estação estival, as mulheres gostam de usar penteados tão brilhantes quanto luminosos. Inclinam-se geralmente para madeixas mais claras do que a sua cor natural para aquele efeito “escaldão” capilar. Em 2014, outra cor vem fazer concorrência: o acaju, cada vez mais cobiçado junto da comunidade feminina. O nosso destaque vai para esta cor tendência.

Acaju, tendência capilar. Este tom de ruivo está ao rubro, nesta estação. Particularmente expandida, esta cor tem-se visto em bastantes modelos e celebridades que gostam de variar, mas que não se querem sujeitar a uma mudança demasiado drástica. Luminoso e em tons claros, o acaju adequa-se tanto às morenas como às loiras, e usa-se bem mais facilmente do que o ruivo exuberante. Este ano, o acaju vai sublimar os rostos bronzeados!

Acaju, tendência moda. O acaju anda em todos os mais variados visuais da primavera. Usado na íntegra ou só em algumas peças, o seu potencial de moda já não tem que provar coisa nenhuma. Tão original quanto apetecível, esta cor repleta de energia lembra, de alguma forma, os tons de rosa-fúchsia ou amarelo-limão, estrelas dos anos anteriores. Receia dar-se mal com esta moda um tanto OVNI? Opte pelo acaju para sublimar os seus lábios! Além do mais, vai continuar em voga na estação a seguir.

Adotar a cor nos cabelos. O ideal é, sem dúvida, ter uma base clara ou média para passar para o acaju, pois é da maneira que não precisa de descolorar os cabelos antes de os pintar. Os seus cabelos são poupados da agressão da descoloração. Esta é daquelas cores que não devem ser feitas em casa, por conta própria. Dê uma saltada ao salão de cabeleireiro para se certificar do resultado que irá obter. O seu cabeleireiro poderá ainda aconselhá-la acerca dos cuidados a ter para a preservação da cor. Nos salões Jean Louis David, os produtos da gama Color Therapy destinam-se precisamente aos cabelos pintados.

© Pixelformula / Desfile Miu Miu pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Como aclarar os seus cabelos?

A menos que passe 6 meses do ano a apanhar...

Ler Mais

O loiro polar

Grande tendência do outono-inverno de 2011, o loiro polar volta...

Ler Mais

É imperativo pintar as sobrancelhas aquando de uma coloração?

Quando se pinta o cabelo, é natural questionar-se quanto às...

Ler Mais