0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

5 penteados resistentes à chuva

De que vale desperdiçar tempo a arranjar o cabelo se é para depois ver a chuva arruinar todo o seu trabalho? Previna-se, para evitar surpresas desagradáveis, e dê uma espreitadela às previsões meteorológicas do dia antes de sair de casa. Previsões de chuva? Seguem-se 5 penteados a adotar para um cabelo sempre bem arranjado e cheio de estilo!

A trança. Para disciplinar a sua cabeleira ao sabor das novas tendências, pode optar pela trança, quer tenha cabelos compridos ou médios. Assim, ficará sempre penteadinha por mais que a chuva se lembre de lhe pregar partidas durante o dia. Aplique em cabelos secos uma noz de soro antifrisados e escove os cabelos dispondo-os para o mesmo lado. Depois, divida-os em três partes iguais e trance-os até às pontas.

O wet look. Os penteados com efeito molhado e achatados vêm mesmo a calhar em dias de chuva! São realizados com gel estruturante, o qual deve ser aplicado com moderação, evitando passar de efeito molhado a um aspeto oleoso. Aqueça o produto nas mãos (esfregando uma na outra) e passe-as pelos cabelos, evitando as raízes e insistindo nas pontas. Disponha os cabelos para trás à medida que for aplicando o gel. O penteado ideal para cabelos curtos.

O rabo-de-cavalo. Os seus cabelos perfeitamente alisados e apanhados em jeito de rabo-de-cavalo saberão fazer face à adversidade! Comece por alisar os seus cabelos, previamente secos, com um alisador e penteie-os depois de ter vaporizado o pente com um pouco de laca. Este processo ajuda a eliminar potenciais frisados indesejados e a manter os cabelos no seu lugar. Para estar no coração das tendências, aposte num rabo-de-cavalo baixo com risca ao lado.

Os cabelos wavy. Para exibir um penteado estiloso e que não a deixará ficar mal em caso de humidade súbita, adote os cabelos wavy ou desestruturados. Para um resultado natural, aplique espuma estruturante em cabelos molhados para lhes dar textura. A seguir, seque-os com o secador e trabalhe-os com os dedos. Um aspeto subtilmente negligenciado, preparado para enfrentar a chuva.

O puxo de bailarina. Para declarar guerra à chuva, jogue pelo seguro e não deixe nenhum fio de cabelo de fora. Um puxo sem folgas e armado será o ideal. Alise os cabelos e disponha-os para trás. Apanhe-os num rabo-de-cavalo alto e realize o seu puxo. Enrole os cabelos de fora em volta do ponto de fixação e prenda-os com ganchos próprios para puxo. Uma vez o penteado finalizado, vaporize-o com laca.

PARTILHAR

Pode também gostar

O Chignon assimétrico do Style Bar de Jean Louis David

Nesta estação, o Style Bar de Jean Louis David está...

Ler Mais

Como fazer um puxo sem ganchos?

Sem fixação, o puxo ganha automaticamente um aspeto mais descontraído...

Ler Mais

4 Penteados Fáceis de Fazer Sem Um Espelho

Nem sempre é fácil encontrar um espelho para pentear os...

Ler Mais