0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

4 Penteados Fáceis de Fazer Sem Um Espelho

Nem sempre é fácil encontrar um espelho para pentear os seus cabelos durante o dia. Para retoques de cabelo sem problemas, aqui estão 4 ideias de estilo que você pode fazer sem um espelho.

A trança lateral

Altamente na moda este Verão, a trança é um estilo imprescindível para domar os seus cabelos. Quando tiver apenas tem 3 minutos para arranjar o seu cabelo, opte pela versão lateral que facilita a trança.

A técnica. Junte o cabelo em um dos ombros e comece a entrançar a partir do lóbulo da orelha para baixo. Faça uma trança simples de três veios ao longo de todo o comprimento do cabelo. Prenda-o no lugar com um elástico e depois alarge ligeiramente a trança para lhe dar mais volume.

O rabo de cavalo desarrumado

Prático para manter os seus cabelos afastados dos olhos num instante, os rabos de cavalo adequam-se a quase todos os comprimentos de cabelo. Não precisa de estar imaculadamente apanhado e sem um fio fora do sítio – um penteado flutuante poderá ser uma maneira irresistível de sobressair as suas características.

A técnica. Incline a cabeça para a frente para ser mais fácil de apanhar todos os cabelos. Não puxe o cabelo, por forma a manter o volume nas raízes. De seguida escolha onde deseja formar o rabo de cavalo: no topo da cabeça para um rabo de cavalo alto ou na nuca para formar um baixo de cavalo baixo. Mantenha o penteado no lugar com um elástico, sem apertar em excesso. Por fim, puxe alguns fios de cabelo para fora do rabo de cavalo, por forma a dar um look mais descontraído.

O chignon

Este é, sem dúvida, o penteado ideal para a fazer sentir-se confortável. Num instante, o chignon levantará o seu cabelo e vai dar-lhe estilo. Para fazer desporto ou para sair à noite, o chignon é perfeito para qualquer ocasião.

A técnica. Comece por colocar o cabelo num rabo de cavalo alto para formar a base do seu chignon. Em seguida, enrole o cabelo em torno de si mesmo para formar o nó superior, mantendo-o no lugar com um elástico. Para o dia, deixe algumas pontas de fora do chignon para criar um chignon estilo polvo. Para a noite, opte por uma versão sofisticada melhor enrolada.

Cabelos penteado para o lado

Gosta de ter o seu cabelo para baixo? Opte por cabelos penteados para o lado, que destacarão os seus cabelos e dará liberdade ao seu cabelo naturalmente liso ou encaracolado.

A técnica. Marque uma separação lateral no lado oposto para onde você deseja deixar os seus cabelos cair. Em seguida, junte o seu cabelo num dos ombros e prenda-o com alguns ganchos da cor do seu cabelo. Uma dica ainda melhor? Cruze os ganchos para garantir que o penteado se mantém no sítio.

PARTILHAR

Pode também gostar

Léxico penteados: “Levar couro e cabelo”

Levar couro e cabelo O suposto significado: Ficar com pouco...

Ler Mais

O coque banana, tendência e retro

O coque banana não se destina apenas às noivas. Depois...

Ler Mais

Os meus cabelos ficam danificados se os prender com frequência?

Adora usar o cabelo amarrado, e com toda a razão...

Ler Mais