20 anos logo
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

 3 sugestões de penteados para usar com gorro

Para aquelas que decidiram que, nos meses mais frios, os penteados iriam ser descomplicados, o gorro é uma escolha certeira. Mas quais penteados para usar com gorro escolher? 

Penteados para usar com gorro simples e eficazes

Nesta altura do ano, à medida que os dias vão passando, há que pensar em redobrar os adereços para nos mantermos quentinhos no dia-a-dia. Para além das luvas, o gorro tende a ser o nosso aliado com a vinda dos meses de maior frio. 

Para se sublimar, descubra os 3 penteados que melhor se adequam quando opta por usar o gorro:

 1. Os cabelos soltos

 Mulher a usar gorro com o cabelo solto
 Mulher a usar gorro com o cabelo solto

É a versão chamada clássica. Efetivamente, nada mais simples do que manter os cabelos soltos e enfiar um gorro à pressa. Jogue com os movimentos do seu cabelo apostando em efeitos diferentes consoante os dias. Os cabelos compridos e wavy permitem sublimar o seu lado divertido, ao passo que uma cabeleira lisíssima confere um lado mais sofisticado. Mas também não hesite em deixar a franja à mostra, desde que as respetivas pontas estejam cheias de saúde. Caso contrário, não hesite em consultar os profissionais Jean Louis David para voltar a dar vida aos seus fios e cortar o seu cabelo!

Seja para penteados com cabelos finos ou com cabelos mais grossos, usar gorro nas estações mais frias é a escolha perfeita para ganhar tempo de qualidade e arrasar com estilo.

2. O típico rabo de cavalo e as tranças

Menina com tranças a usar gorro amarelo na neve
Menina com tranças a usar gorro amarelo na neve

Quem diz cabelos soltos com um gorro, pensa automaticamente em apanhados baixos. Não se aventure  num puxo alto. O formato adquirido pelo gorro com um puxo alto debaixo do mesmo, não é muito estético. Só lhe resta, obviamente, escolher um penteado ao nível da nuca, mas isso não a impede de diversificar os penteados da moda. Independentemente de apostar numa trança, num puxo ou mesmo num rabo de cavalo, estes podem ser usados para o lado, se o cabelo for encaracolado, por exemplo, ou mesmo em ambos os lados da face. Tudo depende do seu estado de humor do dia!  

3. Os cabelos enfiados por dentro do gorro

Menina com os cabelos dentro do gorro lilás quando está frio

Nada mais fácil e prático: seja o cabelo liso, encaracolado ou ondulado, basta enfiar o gorro e colocar o cabelo para dentro. Coloque os cabelos da forma que preferir evitando o aspeto demasiado preso de um rabo de cavalo, por exemplo. Providencie alguns ganchos para os cabelos se segurarem mais facilmente debaixo do gorro. Deixe algumas mechas soltas de fora e… voilà!

Gorro – o acessório perfeito para penteados dos meses mais frios

Lembre-se sempre, independentemente do seu tipo de cabelo, o segredo é divertir-se a experimentar diferentes estilos até encontrar o que mais gosta. Os gorros são acessórios versáteis que combinam com vários estilos, por isso, não tenha receio de ser criativo!
E, se o desejo for de dar um corte no cabelo antes da nova estação começar, para poder arrasar com novos penteados para usar com gorro, na Jean Louis David existem vários profissionais para o ajudar e produtos incríveis para poder estilizar o cabelo da melhor forma!

Visite também o nosso Instagram e Facebook para retirar mais ideias e inspirações.

PARTILHAR

Pode também gostar

3 sugestões de penteados para ir trabalhar

Arranjar um penteado para ir para o trabalho, dia após...

Ler Mais

Casamento: por que chapéus optar?

Neste verão, tem uma festa de casamento marcada. Já escolheu...

Ler Mais

Estilo Urbano: o curto modulável

O seu penteado? O corte modulável da nossa streetstyle lembra um...

Ler Mais