0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

3 sugestões de penteados para ir trabalhar

Arranjar um penteado para ir para o trabalho, dia após dia, consegue ser uma verdadeira dor de cabeça. Cabelos soltos? Presos? De que forma? Deixamos-lhe aqui 3 sugestões de penteados elegantes e fáceis de fazer, cómodos para ir trabalhar!

O puxo. À semelhança do desfile Celine (ilustração acima), é desnecessário ralar-se em busca de um penteado altamente sofisticado. Às vezes, um puxo é quanto basta! Qualquer mulher cujo cabelo seja mais comprido do que o Chanel longo poderá fazê-lo. Além disso, é um penteado que aguenta todo o dia e sem necessidade de ser retocado. Para realizar um puxo, agarre nos seus cabelos na sua totalidade, dispondo-os para trás e prenda-os com um elástico. Cabe-lhe a si decidir a altura desejada. Depois de realizar o rabo-de-cavalo, use outro elástico para atar os cabelos (ora em rabo-de-cavalo) em jeito de um puxo. Vaporize uma nuvem de laca para fazer perdurar o efeito do penteado, até ao final do dia.

O meio rabo-de-cavalo. Este penteado é adequado a todo o tipo de comprimento. Sofisticado, deixa o rosto desafogado. Os seus cabelos não a irão incomodar nem por um momento que seja durante o dia! Proceda à realização do meio rabo-de-cavalo depois de lavar o cabelo no próprio dia. Neste caso, só os fios de cima devem ser dispostos para trás. Agarre nas mechas que emolduram o seu rosto e prenda-as com uma mola (ou mais, eventualmente) à sua escolha. Use gel para fixar esta zona e dar um lado wet look tendência ao seu penteado.

O rabo-de-cavalo baixo. É seguramente o penteado mais fácil de fazer à face da Terra! Aliás, é de tal forma usado por tantas mulheres que chega a ser um tanto “batido”. Dê-lhe um toque de originalidade, escolhendo, para o efeito, um adereço ímpar para o prender. Para realizar um rabo-de-cavalo baixo, tem duas hipóteses: fazer uma risca ou achatar o cabelo para trás. Assim que tiver tomado a sua decisão, basta juntar todos os cabelos ao nível da nuca e prendê-los!

© Getty © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Como conseguir um chignon rock ?

Para esta visita, Charlotte, a nossa expert Jean Louis David,...

Ler Mais

3 penteados compatíveis com a prática de desporto

Há mulheres para as quais é essencial estarem perfeitamente apresentáveis...

Ler Mais

Cabelos finos: como segurar o meu chignon?

O seu cabelo fino não a deixa ficar bem, especialmente...

Ler Mais