0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

3 penteados rápidos com fita(headband) para o cabelo

Para uma saída romântica, use e abuse deste acessório tendência, que lhe dá um estilo original e romântico. Três sugestões de penteado que pode fazer em menos de dez minutos.

O chignon torcido

Este penteado dá um toque boémio ao seu look, seja ele qual for. Para o realizar, faça uma risca ao meio bem marcada. Coloque então a sua fita na cabeça, de forma a segurar bem o cabelo. De seguida, prenda o seu cabelo com um elástico. Torça então o seu cabelo ao nível da nuca de maneira a formar um chignon. Prenda-o com os ganchos necessários. Não se esqueça de finalizar com um pouco de laca para um resultado final sem falhas.

Penteado de inspiração indiana
Traga uma nota oriental ao seu estilo, aposte neste penteado moderno e fácil de reproduzir. Em primeiro lugar, faça uma risca ao meio. De seguida coloque a fita (headband) na sua cabeça, puxe-a para a sua testa. Deve colocá-la direita. Puxe levemente as raízes para dar um pouco de volume ao seu cabelo. Agora escolha: deixar o seu cabelo assim ou criar um efeito wavy ou ondulado no cabelo.

O brushing de inspirado nos anos 60
Este penteado retro-chic dá-lhe um look de pin-up irresistível. Antes de começar., vaporize o seu cabelo com um sérum termo ativo. Alise o seu cabelo madeixa a madeixa com a ajuda de uma prancha. De seguida, ripe as madeixas de cabelo do interior para obter um resultado ligeiramente abaulado. Coloque então a fita e alise o cabelo que está por cima. Finalize com um pouco de laca!

O nosso conselho: entrançada, dourada, prata ou com brilhantes… a sua fita (headband) é uma joia completa. Atreva-se a usar um modelo singular e cheio de personalidade.

PARTILHAR

Pode também gostar

3 maneiras de usar o corte boyish

Os cortes “Joãozinho” estão na berra desde setembro de 2013....

Ler Mais

Estilo Urbano: o Chanel curto em cabelos ruivos

O seu penteado? Uma versão curta do corte Chanel que dá pela altura...

Ler Mais

O shag, a alternativa ao corte Chamirro?

Os penteados típicos dos anos 80 regressam em grande. Depois do...

Ler Mais